Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem ta afim de PWL?

chapinhaquente
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galerinha da wc to aqui para anunciar PWL

Bom quem quiser me add no msn..ou no skype ou no combat arms mesmo..

Msn:[email protected]

C.a:HeeavyMeetal

to organizando pra quem quiser fazer Pwl hoje a partir da 17:00 em ponto deixe um comentario abaixo com o msn ou skype ou me add no c.a ....

pra quem nao sabe vou explicar oque e PWL

Power Level:E na equipe armada em que um grupo de amigos se juntam para ficar matando os BOT (Avaaa) vc ativa o auto click 2.1.e seu personagem fica atirando sozinho e matando com o REMOTE KILL que e como se fosse um telekill e e assim quem fizer 50 mil de ponto de jogo da entre 350 a 500 exp.. quando vc tiver no lobby da sala vc movimenta o botao do mouse encima de PRONTO ou COMECAR..recomendo deixar o hotkeys no F5 vc aperta e deixa....ative do black cipher o REMOTE KILL e NO RECOIL .. fazendo isso quando vc morrer o jogo iniciara sozinho e vc pode ganhar exp dormindo.. em 5 horas da em torno de 5k de exp e 10k de gp se vc dorme 10 horas vc ganha 10k de exp e 20k de gp.. assim em diante

voce baixa o auto click 2.1 blackcipher e o bypass...todos eles estarei disponibilizando no final do topico...

Eu e quem quiser..ficara das 17:00 ate as 20:30 fazendo PWL...

Downloads:Bypass:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan do bypass:

[sCAN]

[/sCAN]

Download da Dll black cipher

[DOWN]

[/DOWN]

Scan do black cipher

[sCAN]

[/sCAN]

Auto click:

[DOWN]

[/DOWN]

Scan Auto Click:

[sCAN]

[/sCAN]

aproveite e se quiser fazer PWL comigo so me add ou deixar comentario :malvado:

Creditos

chapinhaquente:Topico

NOOB:Dll black cipher 6.0

MarcellusBr:Bypass

Se gostou deixe um Agradecimento :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro Tópico de PWL ??

Aff --'

@Topic

E os Combos ?? Não Sobem ?

Pois Se Você Ligar o Hacker Concerteza Os Combos Vão Subir Dramaticamente.

É Por Essas e outras Que eu não Uso Hacker .

Link para o comentário

cara se vc usar uma arma RPK MK48 MINIMI..com 150 balas 125 ou 100 seus combos n passaram de 15. entao se vc nao gosto apenas n faca comentario tanto descenessarios '-'

e cara aqui e OFF TOPIC se eu quiser postar o ronaldo com uma coxinha engordurada na mao eu posto

Link para o comentário

cara se vc usar uma arma RPK MK48 MINIMI..com 150 balas 125 ou 100 seus combos n passaram de 15. entao se vc nao gosto apenas n faca comentario tanto descenessarios '-'

e cara aqui e OFF TOPIC se eu quiser postar o ronaldo com uma coxinha engordurada na mao eu posto

HaHa , Eu Ri !!

Se eu Usar uma Metralhadora ( Rpk, M60 ) Concerteza Meus Combos Vão Ultrapassar de 15 , Isto é questão de Lógica .

Link para o comentário

eu sei que tem mais muito antigo tem ceerca de 15 paginas so de cometarios , se vc quiser organizar um PWL num desses topicos vc fica pro resto de sua vida esperando respostas... por isso achei mais facil fazer um topico ate pq aqui e OFF Topic os os cara que quer mesmo PWL somente visualiza esse lugar...mesmo o topico n estando organizado..o hack ta funcioando e se alguem quiser n so pra ontem so deixar comentario que nos vamos fazer...

Link para o comentário

HaHa , Eu Ri !!

Se eu Usar uma Metralhadora ( Rpk, M60 ) Concerteza Meus Combos Vão Ultrapassar de 15 , Isto é questão de Lógica .

Cara eu que ja fiz nao passo dos 15 combos,se com todos nao passou pq com voce iria passar?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.