Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Off topicos num mais o mesmoo

joselucas26
 Compartilhar

Posts Recomendados

antigamente no off topicos tinha variaas tiirinhas fanfic's....dava gosto de fika vendo as coiisas

agora so tem sujestão de novos char,pra q? mesmo se o char estiver legal vaii mudar a viida de alguem?

a LUG vai colocar o char do cara no Gc ñ entom pra que cria ?

concordam cmg sim ou ñ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo que o Off tópico não está mais o mesmo ,

está bem melhor ....

aintigamente Off tópico vivia vazio .

Mano eu não vejo muita diferença entre Fan fic e TTA ,

pra mim os 2 servem para se divertir e usa a criatividade xD

e não acho legal vc criar um tópico para criticar uma coisa que está atraindo cada vês mais membros para a Off tópico .....

Como disse o meu mano Goenji , é só vc não entrar em tópicos de sugestão , ai vc fica feliz , e agente tbm >.<

Link para o comentário

concordo com o magnos a off-topc é pra você expressar sua criatividade e a sua ARTE

por exemplo,o magnos cria muitos TTA's porque essa é a arte dele é o lugar onde ele pode se expressar,algumas pessoas costam de FF outras de FA por exeplo eu, eu adoro TTA's mais principalmente as histórias, não que eu seja um fanfikeiro mais eu kurto as historias mano,aliais você ta like a troll ataka ataka sem ter uma... OPINIÃO e se vc n sabe, é isso q os Troll fazem *-*

Link para o comentário

A off esta bem melhor q antes , pq antes ninguem via , agora tem gente q cria conta so pra fica na off , a off e pra vc expressar suas artes , eu por exemplo , eu to começando a fazer ( junto com o rabittB ^^ ) a narração de prints , q varias pessoas gostam *-* , se vc n gosta e so n olhar e pronto! , se esta reclamando pq n tem muitas pessoas fazendo FF , faz uma então ¬¬.

Link para o comentário

Sim, não adianta ficar criando avatar se nada vai mudar,

Mas as pessoas gostam disso cara.

Deixa eles, e se vc n gosta basta não olhar.

Então minha opinião é.

Você é um ignorante que não faz ideia do que é arte =]

OBS: Se não fosse por mim e pelo ptmxd, não iamos nem ter 10 pessoas na off topic

Fizemos uma campanha e ta ae na tua cara que ela ta bem melhor do que antes.

Link para o comentário

Sim, não adianta ficar criando avatar se nada vai mudar,

Mas as pessoas gostam disso cara.

Deixa eles, e se vc n gosta basta não olhar.

As pessoas n criam avatares pra ENTRAR NO GC , eles so fazem por querer compartilhar as ideias e tals .

Vamos pegar seu exemplo , você faz tirinhas ( ava '-' ) , apesar deu gostar das suas tirinhas ( na verdade eu não gosto eu adoro *-* ) mas isso tambem n vai mudar nada , mas vc faz pq quer compartilhar!

A off - topic melhorou muito , antes era um lugar fantasma , ninguem ia , agora tem umonte de coisas legais , divertidas e tudo mais , por isso acho que a solução seria so não olhar

Link para o comentário

bom eu acho que voce e muito ignorante

poha nao entra nas TTA e cabo

agora se nao fosse o hertz

Realmente nao teria nem 10 pessoas

aki na Off

pena que eu nao tava na epoca ( Tempo que fiquei ausente)

Na minha opiniao ta tudo igual so que com menos intensidade

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ignorância de sua parte meu amigo ¬¬

Mesmo se a off-tópicos n está sendo como antes (menos povoado)

Não é motivo para discriminar um trabalho dos outros.. com a sugestão de chars

Até porque foi melhor assim que a off-tópicos continuou mas povoada.

Dito isso não quer dizer que ira acabar as fan fics e a off-tópicos teve um progresso..

e se vc gostasse das fan fics no minimo demonstraria postando nelas.. e n criticando outros tipos de trabalho na off-tópicos!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.