Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ATT Do Di 14/7/2011

castigo2
 Compartilhar

Pergunta

24 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aqui estão todos os arquivos atualizados hoje ( 14/09 ) em formato .rar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

poxa lek eu nao consigo te manda a sscreeshot, mas a att fica parada nun tal de Main.ex e stage/str_br

fica parado nisso aew lek ve se voc pode me ajuda porfavor leek

irei agradecer Muitoo

toda vez que atulizaso fika no 81 e fika diro atualizano mais nao sai de 81....

Link para o comentário

• 0

Baixe:

Depois de baixar e extrair pegue o arquivo main.exe que está na pasta " Grand Chase " e coloque na sua pasta Grand Chase ( a primeira pasta de todas ), após isso, nos arquivos em que você baixou vá na pasta " Stage " e pegue o arquivo Str_br.stg e coloque na pasta Stage do seu Grand Chase.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

• 0

Baixe:

Depois de baixar e extrair pegue o arquivo main.exe que está na pasta " Grand Chase " e coloque na sua pasta Grand Chase ( a primeira pasta de todas ), após isso, nos arquivos em que você baixou vá na pasta " Stage " e pegue o arquivo Str_br.stg e coloque na pasta Stage do seu Grand Chase.

nao deu mesmo assim
Link para o comentário

• 0
  • 0

Affz substitui aqui os arquivos que voc madou, ai agora abrir o GC ta como se tivesse atualizando esses arquivos q substitui ai fica enchendo ai carrega denovo o main exe toda hora fica enchendo e voltando oq eu faço agora?

Link para o comentário

• 0

Aqui acontece a mesma droga de problema..

não consiguo sair do 81% da att dessa semana e só Fica repetindo arquivos Main.ex e str_br.stg

Por favor se alguem souber a solução poste ou cire um topic

acredito que vai ajudar muita gente.

Já baixei os aquivos da att semanal no outro topic mais nao resolveu meu problema.

Link para o comentário

• 0

galera so queria fala que to fikano boladao com a gc por esse poblema e axo que esse poblema so vai sair dia 20 5 dias sem joga gc eu morro alguem tem a reposta pra esse poblema madna imediatamente porfavor

Link para o comentário

• 0

eu to resolvendo o meu problema, achei o main.exe correto é akele que estar na area de arkivos da att 06/09 ( na verdade esses arkivos estão atualizados), eu baixei akele que ta em pedidos, quando eu botei akele main.exe na pasta do meu GC ele não rebaixou mais. mas agora o path da 100% eu entro no gc, quando faço login aparece "favor faça a atualização(algo assim)"

agora o meu ta rebaixando o renew de lire2, arme, elesis, to tentando resolver isso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.