Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

grand chase season 1

joselucas26
 Compartilhar

Posts Recomendados

vamos voltar ao tempo um poko ^.^"

grandchase2008061819183.jpg

917_m.jpg

grandchase2008061819424.jpg

gorgosv1.jpg

grand_chase.jpg

880_m.jpg

grandchase2008052321220nv9.jpg

imagembc1.jpg

servidor+de+grandchase+season+1+baratooooo+ihu+sao+paulo+sp+brasil__3AF29A_4.jpg

8x0ck5.jpg

bug2x1pvp3qx3.png

CAso o topico for existente olhem para ver se o conteudo é o memso ok

aii pessoal quem quiser postar mais coiisas posta aii pq season 1 num é da miinha epoca ^.^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom topico levou thanks adorava a season 2,

comecei na season 2 era otima lembro como era chato pegar

as 50 Vitorias de PVP pra 3 classe Ruby , coração de dragão era

muito bom . . . agora ta esse merda que e hoje tudo facio x_x

Link para o comentário

Não sei se é a mesma coisa aqui com quem jogou na season 1,mas quando vejo essas prints me dá até um arrepio XD

Parece que foi ontem =/ muitas saudades da dificuldade de upar e missões,tem muitos monstros antigos que podiam ser aproveitados nessas seasons novas,pelo que percebi tbm,algumas dessas prints são realmente da season 1,mas outras são de server pirata ;S mas até vale a pena entrar no pirata pra relembrar

Bons tempos que nunca voltam t-t é que nem a minha saudade de sair na rua desafiando todo mundo pra jogar beyblade,nuss aquilo era demais..

T++

Link para o comentário

pior que e msm porra pra min pegar o sieg eo jin foi mo chatisse e antigamente vc via um cara de lvl 60 amigo o cara era pica agora 60 vc chega em 2 semana

antigamente no season 2 queria ver chegar no 60 em 2 semanas

Link para o comentário

Não sei se é a mesma coisa aqui com quem jogou na season 1,mas quando vejo essas prints me dá até um arrepio XD

Parece que foi ontem =/ muitas saudades da dificuldade de upar e missões,tem muitos monstros antigos que podiam ser aproveitados nessas seasons novas,pelo que percebi tbm,algumas dessas prints são realmente da season 1,mas outras são de server pirata ;S mas até vale a pena entrar no pirata pra relembrar

Bons tempos que nunca voltam t-t é que nem a minha saudade de sair na rua desafiando todo mundo pra jogar beyblade,nuss aquilo era demais..

T++[/color][/center]

man nem me fale como eu era pobrim nessa epoca eu rezava pro detergente acabar pra pegar a tampinha dele ate infeitava ele,

pq a minha quebro T.T

Link para o comentário

Nossa velho Tranks pelo bons momentos vividos aqui

foram ótimos tempos

uma das melhores épocas que tivemos no jogo^^

obrigado por compartilhar com agente, Tranks mesmo ai amigo :D

JKhQTes.png

Link para o comentário

Nossa cara muito louco.

É ótimo relembrar os velhos tempos.

Naquela época você podia colocar seu nick de "Lass"

ASUHSAHUASUHSAHUASUHSAUH

Só joguei a partir da Season 2, e mesmo assim era muito bom.

Imagina a 1...

Obrigado por compartilhar :D

Link para o comentário

Eu nunca joguei nessa season , começei na 3 '-' , mas ate q parecia legal u.u , a lug podia fazer eventos tipo , a cada semana , eles botavam outra season , tipo , uma semana ta com season 1 , a outra a 2 , e etc '-' .

Link para o comentário

• 2 meses depois...

gente o grand chase não a mesma coisa desdo season 3 , que a em diante ficou uma merda, temos que pedir para voltar o seson 2 pelo menos gente virou uma merda isso não existe na minha epoca de GC nivel 30 era pica e 75 rsrsr era raridade vc ver um então temos que protestar contra level up e contra esses nbs de cash que não sabe o que é um x1 sem dinheiro na conta, as pessoas que controlam a gc KOG estão loucas e perdendo dinheiro o jogo tinha que resetá e voltar pelo menos para o season 2 ou melhor o 1 para os melhores jogadores de GC que existiram .

Link para o comentário

gente o grand chase não a mesma coisa desdo season 3 , que a em diante ficou uma merda, temos que pedir para voltar o seson 2 pelo menos gente virou uma merda isso não existe na minha epoca de GC nivel 30 era pica e 75 rsrsr era raridade vc ver um então temos que protestar contra level up e contra esses nbs de cash que não sabe o que é um x1 sem dinheiro na conta, as pessoas que controlam a gc KOG estão loucas e perdendo dinheiro o jogo tinha que resetá e voltar pelo menos para o season 2 ou melhor o 1 para os melhores jogadores de GC que existiram .

manoo concordo com vc mais axo q a LUG numk iria fazer isso,e tu ta certo sobre os NBs(cash).....fida são aqueles q aiinda perdem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.