Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Confira a venda permanente dos pacotes visuais

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

110914_newstopo_loja.jpg

Período: Até 20/09/11

Seus pedidos foram atendidos! Confira a venda temporária dos primeiros itens permanentes da Loja Visual, trazidos exclusivamente para atender suas requisições. Adquira já a versão permanente do Pacote da Noite, Pacote do Mordomo e da Criada para adicionar mais estilo em suas aventuras. Use quando e como desejar, customizando para seguir as tendências ou para adicionar mais personalidade em seu personagem. Aproveite, pois o período é por tempo limitado e os pacotes continuarão na Loja Visual apenas em suas versões temporárias.

*Pacote da Noite

noite.png

Preço=400 cash

*Pacote do Mordomo e da Criada

mordomo.png

Preço: 475 CASH

Créditos

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o tòpico porque ele mostra o preço e para quem não sabe aproveitar e ir logo comprar seu cash.

Eu sempre gosto dos seus tópicos porque ele sempre abrangem assuntos de novidade que quase sempre ninguem sabia.

LUzqBsO.png

Link para o comentário

Na minha opnião mesmo atendendo os pedidos dos jogadores a LUG foi ainda mais esperta do que esperavamos. Se for para compra-los que obtenha logo todo o pacote gastando um valor de 400 cash, valor estimado para uma pacote epico de nivel médio na loja. O que eu quero dizer é que é legal ter um pacote completo mas na maioria das vezes opitamos por comprar um ou dois itens do mesmo, como um cabelo, botas, e etc para criar nossos proprios visuais, e com os pacotes da loja de visual será impossivel fazer isso sem ter o pacote completo, pois a LUG não deixou os itens individualizados a venda por isso se for para ter a vestimenta ou a calça da noite teremos que adiquirir os orriveis e orrorosos penteados como o restante dos itens que pode não agradar o jogador.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.