Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Viaje ao mundo com o Evento do Passe Livre

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

110914_newstopo_passe_livre.jpg

Período: Até 20/09/11

Desperte o explorador que existe em você com a volta do Evento Passe Livre. Viaje para todos os cantos do mundo de Grand Chase, mesmo aos locais que nunca visitou, com esta oportunidade. Siga seu instinto de aventureiro e rume em direção ao desconhecido. Escolha seu destino, desvende mistérios ancestrais ou encontre tesouros magníficos. São diversos caminhos disponíveis e muitas possibilidades.

*Evento do Passe Livre

Ao se conectar ao jogo pela primeira vez durante o período, você receberá o item Passe Livre em seu inventário.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Enquanto estiver com ele, você poderá levar qualquer um de seus personagens a qualquer uma das Missões do jogo, escolhendo entre as dificuldades Normal, Difícil e Muito Difícil, inclusive no Modo Heroico, sem o gasto dos Tickets Heroicos!

O Passe Livre será removido do seu inventário no final do período, então aproveite até lá para explorar as Missões mais poderosas do jogo e também para tentar conquistar todos os Títulos do Modo Heroico.

Reúna seus amigos e aproveite a viagem, pois o período é limitado.

Créditos

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu gosto muito dos seus tópicos mais com esse intuito querendo lhe ajudar eu iria recomendar você postar todas suas informações em somente um tópico para com que

a WebCheats fique mais limpa

@tópico

Eu já sabia disso porque ja criarão alguns tópico falando sobre tal assunto.

mais muito obrigado por compartilhar.

LUzqBsO.png

Link para o comentário

Amigo eu não vejo finalidade em criar um tópico só para isso

por que assim todo mundo ão se conectar vai poder ver isso dai^^

preste mais atenção nos conteúdos postados em amigo^^

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.