Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Funcional 14/09 !!!

matktt2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola!

Trouxe o PCheats, que na verdade é o antigo da att anterior e ainda funciona, mas se quiserem esta ai!!!

Link de Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Funcional em XP e em 7!!!

Como fazer para funcionas em Windows 7: Clice com o botão direito em cima do hack, va em propriedades, depois va em compatibilidade e bote como Windows Xp Service Pack 2 ou 3 (escolha o de sua preferencia).

Virus que contém no hack são exclusivamente do MiguelZ (Criador do Hack), nao foi adicionado nenhum virus por mim!!!

Agradeça se puder =D!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Virus

evite floods!

nossa! podem denunciar topico com 50%

de virus nao é permitido

não baixem!

a antiga versao do pcheats v16 tinha apenas 20,5%

esse scan acuso 50%

@reportado

@edit: ferramenta report não aparece --'

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Nao funcional nen baixavel

Alguma ''Vítima'' on pra eu saber se funfa?

;D se nao eu testo

Isso nao baixou mt menos funfou quero que vc diga alguma coisa pra eu saber :raiva:

:O.O

Grand Chase vai deixar saudades

A todos que o jogaram

R.I.P Grand Chase

Link para o comentário

Nossa vc é muito lol mané, vai no topico fixo e ve quantos virus tem!!!

Aproveita e se acusar só 20% faz teu scan

Não tenho tempo de posta SS e nem paciencia mals man =/, mas na proxima faço isso!!

Quem nao esta confiando em baixar por aqui vai no topico FIXO do MiguelZ la e faz o download por la, vai ter as mesmas coisas q aqui .-.!

Porém eu agradeceria se baixassem poraqui e agradecessem tbm =D

Link para o comentário

n ta funfano mais eu usava o PC Cheats v16 :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

#GIFs na Assinatura ! olha o meu ai se vc estiver curioso , ta ai meu link http://leafre.net/signaturepics/sigpic4458_2.gif

Link para o comentário

Nossa vc é muito lol mané, vai no topico fixo e ve quantos virus tem!!!

Aproveita e se acusar só 20% faz teu scan

Não tenho tempo de posta SS e nem paciencia mals man =/, mas na proxima faço isso!!

Quem nao esta confiando em baixar por aqui vai no topico FIXO do MiguelZ la e faz o download por la, vai ter as mesmas coisas q aqui .-.!

Mesmo asim mané ou voce vai por duplicaçao de post ou arquivo viral e além disso o hack não é mais funcional.

Link para o comentário

Não denunciem pois esse Scan é o verdadeiro, se estiverem duvidando existe um tópico falando que o Miguel Gz supostamente clona o site do '' Virus Total '' mostrando para nós que o hack só tem alguns vírus, mais qandu nós mesmos fazemos o Scan, o programa aparece com muito mais vírus... Mais fazer oq neh, Pcheats é único que presta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.