Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WCheats - Grand Chase Chaos 2.1 14-09-2011

Mac!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Evite criar post's inuteis, olha a SS no topico. [X] AutoKill

posts inútils cara? você pôe umas imagens minusculas e que tenho que dar zoom e melhorar o foco pra ler o que tem lá ¬¬

sem comentarios....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De 0 ~ 10 pra esse hacker ele leva 5 e tah de bom tamanho...Hacker muito cheio de frescuragem pra poder funcionar ao inves disso acho q Criando um Injetor e uma Dll com Bons Hackers pra poder ser ativados seria de melhor aproveito :pensativo:

Link para o comentário

¬¬ nen vale a pena coisas complicadas assim cheias de frescuras tem 50% de chance de n funcionar kra o Hacker do miguel é muito mais facil é ja foi nomeado uns dos melhores nen adianta chagar aki com um assim q n funfa mas mesmo assim belo tópico mais melhora o Hacker para um q n tenha frescura.

Link para o comentário

...

Posts: viny loko Caaaaaaara o Sieghart parece menina quando na armadura do andarilho

EVITE POSTS INÚTEIS...

Testado e Aprovado 100% funcional muito bom o seu hack meu Caro... :D

Grand Chase vai deixar saudades

A todos que o jogaram

R.I.P Grand Chase

Link para o comentário

¬¬ nen vale a pena coisas complicadas assim cheias de frescuras tem 50% de chance de n funcionar kra o Hacker do miguel é muito mais facil é ja foi nomeado uns dos melhores nen adianta chagar aki com um assim q n funfa mas mesmo assim belo tópico mais melhora o Hacker para um q n tenha frescura.

Se quiser usar usa e se não quiser não faço questão de pessoas como você.

O hacker do miguel foi nomedo um dos melhores e concerteza o hacker mais cheio de virus da historia de hackers do gc.

Link para o comentário

ai eu fiz tudo sertinho mais na hora que eu fui na fase o meu Grand chase ta fechando eu vi o diretorio ta sertinho pode me ajudar o meu pc aki é windown Xp acho que estou fasendo alguma coisa errada nao sei :S :S

Mais ficou bom , bom trabalho mais quero uma coisa facil vc faz oque pode pra por facil mais vou upar na raça mesmo :P sai mais divertido eu acho xD Obrigado.... Ficou muito bom organizado sertinho pena que nao consegui por aki em casa (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.