densamente 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Evite criar post's inuteis, olha a SS no topico. [X] AutoKill posts inútils cara? você pôe umas imagens minusculas e que tenho que dar zoom e melhorar o foco pra ler o que tem lá ¬¬ sem comentarios.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividpim123 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 mano eu usei o hack soque na hora de fazer o handle deu um negocio no meu gc q nao aparese letra nenhuma ai depois de 5 segundos da dc oq eu faso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megamanx9 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 cara, aqui nem da... qnd eu to na missao da dc :raiva: fiz tudo certinho =/ _____________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellseason 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 eu tenho windows xp, e nao aparece nenhuma handle com o nome main.exe e quando eu entro na sala, pega so a primeira fase, quando eu uso o portal da dc como faço pra consertar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VerySexy 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Bom topico com cores , tutorias etc. Hacker fucional muito bem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loucodemais 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 De 0 ~ 10 pra esse hacker ele leva 5 e tah de bom tamanho...Hacker muito cheio de frescuragem pra poder funcionar ao inves disso acho q Criando um Injetor e uma Dll com Bons Hackers pra poder ser ativados seria de melhor aproveito :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alee360 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Comigo funciona as vezes e outras o jogo fecha @_@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspkw 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 aqui funfo 100% belo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellda11 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 kkkkkkkkkkkk orivel não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eve22junior 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Muito legal o desaine só achei um pouco compricado achei legal o estilo do WebCheats Trainer v5.1 ^^ obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Mano tava pegando ai eu fui testar denovo Apareceu esta mensagem Script Deteticv Hack foi detectado Eles detectarao o hack na hora de ativar o hack,ative em 95% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus132011 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 so consegui utiliza o auto kill mas nada voce poderei fazer uma video aula melhor ensinando a ausa todos os hacks:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmata 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 ¬¬ nen vale a pena coisas complicadas assim cheias de frescuras tem 50% de chance de n funcionar kra o Hacker do miguel é muito mais facil é ja foi nomeado uns dos melhores nen adianta chagar aki com um assim q n funfa mas mesmo assim belo tópico mais melhora o Hacker para um q n tenha frescura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vigador1111 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 fuderoso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Parabéns amigo, muito bom o seu conteúdo hack conteúdo de primeira, espero que funcione tudo numa boa aqui obrigado por compartilhar com agente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viny loko 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Caaaaaaara o Sieghart parece menina quando na armadura do andarilho :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Belo topico bem organizado espricado funfando so falta um pouco de cor mais vlw comtinue assim parta deixar a WEBE CHEATS melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HERRERAZINHO 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 ... Posts: viny loko Caaaaaaara o Sieghart parece menina quando na armadura do andarilho EVITE POSTS INÚTEIS... Testado e Aprovado 100% funcional muito bom o seu hack meu Caro... :D Grand Chase vai deixar saudades A todos que o jogaram R.I.P Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mac! 0 Postado 17 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 ¬¬ nen vale a pena coisas complicadas assim cheias de frescuras tem 50% de chance de n funcionar kra o Hacker do miguel é muito mais facil é ja foi nomeado uns dos melhores nen adianta chagar aki com um assim q n funfa mas mesmo assim belo tópico mais melhora o Hacker para um q n tenha frescura. Se quiser usar usa e se não quiser não faço questão de pessoas como você. O hacker do miguel foi nomedo um dos melhores e concerteza o hacker mais cheio de virus da historia de hackers do gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shumba123 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 ai eu fiz tudo sertinho mais na hora que eu fui na fase o meu Grand chase ta fechando eu vi o diretorio ta sertinho pode me ajudar o meu pc aki é windown Xp acho que estou fasendo alguma coisa errada nao sei :S :S Mais ficou bom , bom trabalho mais quero uma coisa facil vc faz oque pode pra por facil mais vou upar na raça mesmo :P sai mais divertido eu acho xD Obrigado.... Ficou muito bom organizado sertinho pena que nao consegui por aki em casa (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimiviana123 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 aí cara desculpa ae man eu fiz o tutorial e tal so q n funfou, mas pelo topico bem organizado levo meu tanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Muito bom o hack, Na primeira nao conseguir, Mais dps fiz tudo direito e funfo aki, E so ver o tuto galera q funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hattory-Yasha 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Realmente me ajudou muito aki, Vlw por compartilhar !!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chams 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Topico organizado com SS Scan e 100% Funcional . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquizinho104 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 aqui deu essa mesma mensagem : Script Deteticv Hack foi detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados