Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]

Augusto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola vim aqui RECLAMAR sobre o item de Reporta usuários

eu consigo reporta quem posta no tópico

mais se um cara faz spam eu não consigo reporta na maioria das vezes não aparece este ícone ^^

por favor espero que vocês possam me ajudar por que minha quantidade de post se abasse apenas nos Report

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você vai reportar e o ícone não é existente

significa que outros usuários já reportaram o mesmo

Isso ocorre devido a implantação do novo sistema addon que quando o infrator já foi reportado

O ícone some.Seu posts são praticamente só reports

Creio eu que quando o usuário tem o desejo de ajudar os demais posts não são considerados.

E achará infratores em qualquer lugar, mesmo com esse novo sistema

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Os próprios membros sugeriam a instaurar esse processo, adotando novos processos a qual os ajudaria e evitar que reporte os mesmo tópicos duas vezes, perdendo tempo, enquanto podia está atrás de outros e reportando.

Até então isso foi levado para administração, que gostou e aprovou e implantou esse plug-in (addon).

No entanto, só que descobriram na hora do teste, que isso só funciona com um(a) membro(a). Muitos esperavam que o ícone de “denunciar” desapareceria só depois que ele rerpotasse, e não para qualquer um.

No seu caso, esses tópicos já tinham sido reportados por outros membros...

É isso... ^^

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.