Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RooM Steal


vampireithon1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera algem ai que saiba fazer o RooM Steal, por favor diga como achar os address dele...Eu jogo no GIS e num tem aqui no forum o .CT pra ussar lá...Intaum eu faço o RooM Crash mesmo, so que da BAn facil pro aparecer o nome...Px me ajudem ??

 

Grato ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja existem topicos no site explicando isso

 

devem estar na area de tutoriais

 

tente fazer uma pesquisa antes de criar topicos falando sobre questões que foram sanadas ok ^^

 

boa sorte[/b]

 

Eu já procurei veiu...E mais eu perguntei como q faz o ROOM STEAL e não perguntei pra vc me dar uma dica de o que eu devo fazer -.-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vampi~~> maulz mano, mais tipo, nunca vi nenhum tuto na net, se não eu ti passava, ja vi tuto de como acha adress de vários cheats, mais do room steal nunca vi... acho qi nem tem na net.

vo procura qualquer coisa, edito esse post e ponho o tuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vampi~~> maulz mano, mais tipo, nunca vi nenhum tuto na net, se não eu ti passava, ja vi tuto de como acha adress de vários cheats, mais do room steal nunca vi... acho qi nem tem na net.

vo procura qualquer coisa, edito esse post e ponho o tuto.[/b]

 

è veiu ta fods...procurei em um monte de site/forum e nenhum tem como que faz o RooM Steal... ;()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.