bufekakashi 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Duel : Monstro que dropa(Avito)Crescente/eclipse , Localização : Arquimidia , Mjolnir... Para a galera que não esta conseguindo dropar (Avito)Crescente/eclipse...Aposto que estão indo no modo heroico...Por isso estão demorando para dropar... OBS:vão 3 estrelas e baixem algum hack com STAGE e autokill , e mude o stage 00 para stage 02 ... Voce apareçerá logo no Duel , monstro que dropa elas ... (APOSTO que se voce for " no modo 3 estrelas " e com o hack voce dropará para todos chars em um dia... OBS: não sei se ajuda mais fui em um servidor vazio... OBS: note que quando voce for upar lvl 77+ em mjo heroico verá que será quase impossivel dropar no modo heroico , porém se for no modo 3 estrelas será facil... OBS: No modo heroico dropa direto Diadema engenhosa , no modo 3 estrelas dropa direto (Avito)Crescente/eclipse... ''' Espero ter ajudado ,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto231 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 acho muito dificil se for em 3 estrelas por que eu tava indo e nao consequi so consequi em heroico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caçada 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 eu ja consegir 2 duas (ativo)cresente so nessa bugajensinha valeu ai cara leva meus muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 cara essa arma lendaria vai dropar em alguma tela 3 estrelas o si toca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Eu acho difícil ate com este drop que você esta dizendo e difícil ainda conseguir esta proeza e coisa bem difícil mesmo, mais vai que né^^ obrigado por compartilhar com agente abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufekakashi 0 Postado 14 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 cara essa arma lendaria vai dropar em alguma tela 3 estrelas o si toca # Elas não são armas , são asas...Tente dropar no modo 3 estrelas e verá... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendersonnn 1 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 eu ja vi um drop e um cara pegando na minha sala com 4 pessoas da pra pegar tudo q era heroico na s3 em 3* agora no s4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rakmiler 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Eu entendi mais pra dropar as armas no caso asas precisa ir com o char que tem a asa ou precisa ir com outro char que nao tem a asa Mais mesmo assim obrigado Abraçox. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 agr nem da mais ne tiraram, ée oq tao falando ai :/ queria tanto T.T mas vlw ai por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodaztiko 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 agr nem da mais ne tiraram, ée oq tao falando ai :/ queria tanto T.T mas vlw ai por compartilhar man tiraram no tgc daki uns dia tiram aki tmb portanto axo bom a galera aproveita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]eeh 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Já sabia disso mas só consigo dropa a Crescente ... você conseguil dropa a Eclipse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»zGuggenheim~™ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Realmente é muito Dificil Acontece Esse Drop. Porém acho que é possível. O Seu tópico está muito bom! Com Cores, Organizado, Explicado Continue Assim ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick2011stc 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 mam eu n concegui dropa nada me da uma dica ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Qualquer um que ve 3* acha quase impossível mas é possível sim,me ajudou bastante,vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigrenpes 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Cara,vcs dizem q é dificil dropar,mas só cheguei no duel 2 vezes até hj e na primera dropo eclipse pra elesis e na segunda eclipse pra Lupus :D e eu fui sempre em tres estrelas nem lembrei q podia ir heroico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Acham q e dificil dropa crescente ou eclipse mas nao e facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matanoob2000 1 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 ou como faz para colocar printis aki eu dropei a cescente a eclipçe pro jin em majonir w tirei print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pain 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Ainda está dropando Crescente/Eclipse em majonir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fusionmate 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Não eu todas as eclipse e crescente que eu dropei foi com 3* n consegui dropar nehuma no heroico 3* é mais facil de dropar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roberto3288 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 no meu n é stage 2 é 15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demon.F 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 só uma dica, se voce usar o MasterGC, voce coloca o continente "Vermécia" e a fase vc coloca "Floresta do Desafio" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninja.storm 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 vc ta fumando? no heroico os drops são melhores isso ninguem discute mas 3 estrelas não ajuda mt nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarmexx 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 lixoooooooooo seu lixo,essa print ai é de GC pirata. crescente ou eclipse não vale 0 de gp,e nem vende assim. zé,otario. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados