Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Como dropar em um dia (Avito)Crescente/eclipse para todos chars

Posts Recomendados

news_diag_dir_duel.pngDuel : Monstro que dropa(Avito)Crescente/eclipse , Localização : Arquimidia , Mjolnir...

Para a galera que não esta conseguindo dropar (Avito)Crescenteimages?q=tbn:ANd9GcTfNEyKjUQVhcd7NQLahFS7G1qF4bjFCfBVejAxRXsTTxvlfzEA0qmztbg/eclipseimages?q=tbn:ANd9GcQ_rizWSV1YOVqS7HunYKx3iLIXeUHLffFmQ2Wi9MZ4WCcfEokT...Aposto que estão indo no modo heroico...Por isso estão demorando para dropar...

OBS:vão 3 estrelas e baixem algum hack com STAGE e autokill , e mude o stage 00 para stage 02 ... Voce apareçerá logo no Duel , monstro que dropa elas ...

(APOSTO que se voce for " no modo 3 estrelas " e com o hack voce dropará para todos chars em um dia...

OBS: não sei se ajuda mais fui em um servidor vazio...

OBS: note que quando voce for upar lvl 77+ em mjo heroico verá que será quase impossivel dropar no modo heroico , porém se for no modo 3 estrelas será facil...

OBS: No modo heroico dropa direto Diadema engenhosa , no modo 3 estrelas dropa direto (Avito)Crescente/eclipse...

''' Espero ter ajudado ,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho difícil ate com este drop que você esta dizendo

e difícil ainda conseguir esta proeza

e coisa bem difícil mesmo, mais vai que né^^

obrigado por compartilhar com agente

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Cara,vcs dizem q é dificil dropar,mas só cheguei no duel 2 vezes até hj e na primera dropo eclipse pra elesis e na segunda eclipse pra Lupus :D e eu fui sempre em tres estrelas nem lembrei q podia ir heroico

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.