Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AJUDA AQUI PORFAVOR

travadoR
 Compartilhar

Posts Recomendados

OPAAAAAAAAAA PESSOAL ESTOU COM UM PROBLEMA MUITO GRANDE AQUI TO PEDINDO AJUDA AQUI NO FORUM PQ JA JA FUI EM OUTROS FORUM MAIS NIGỦۡM PODE ME AJUDAR

ENTÃÆ’O ESTOU ME OCORRENDO AQUI NESSE FORUM QUE TANTO USO

É O SIGUINTE EU TENHU DOIS PC LIGADO AQUI NUMA PEQUENA REDE SÓ QUE QUANDO EU ENTRO AQUI NO MEU PC E ANTES DE ABRIR A MINHA PAGINA DA INTERNET EU VEJO AQUI A STATUS DA CONECXÃÆ’O

MEUS ENVIADOS ESTA MAIS ALTO QUE OS RECEBIDOS, O PIOR QUE EU JA FORMATEI UMAS 20VESES E JA PASSEI UNS 20 SPYWARE E ANTIVIRUS ALGUNS REMOVE MAIS PARECE QUE O TROSSO VOLTA OS SPY ACHA O SPY MAIS NÃÆ’O REMOVE PQ É FREEE PRA REMOVER TEM QUE SER PAGO SE ALGUM PUDER ME AJUDA FICAREI MUITO GRATO MESMO..... PQ SENÃÆ’O TEREI QUE COMPRAR OUTRO HD!!!!

A AAAA E DESCULPA, SE EU POSTEI NO LUGAR ERRADO

MAIS SE PUDER ME AJUDA OS BREVE POSSIVEL ESTOU SEMPRE ENTRANDO PRA SABER NOTICIAAAA

OKKKKKKKK ME AJUDEM PESSOALLLLLL PORFAVORRRR

Assinatura:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Bom cara você esta falando que os enviados da rede (pc x pc) estão maiores que os recebidos??ou os pc x net??

é norlmal isso ocorrer,isso é sinal que seus computadorers estão trabalhando em ordem,se os recebidos são maiores que os eviados é sinal que o pc esta com lag ou a net está.

do mesmo geito ocorre com a rede,isso não é nenhum problema,quanto aos Spyware fique atento,eles lagam os pc's.

Link para o comentário

outra coisa!! nao adianta vc formatar para remover o problema dos bytes enviados pela net!!!

tente ir em Conexões de Rede

e clicar com o botao direito da conexao que você está usando. ai ele limpara os dados da sua net

Tenta rotear o modem isso pode ser uma solução

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.