Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida tipografia .


*~Kill
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Um fórum conhecido para descobrir fontes e muito utilizado é o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vou explicar passo-a-passo de uma maneira bem simples como postar uma imagem criando um tópico para descobrir o nome exato de uma fonte qualquer, mesmo sendo em inglês facilmente conseguiremos uma resposta.

A primeira coisa a se fazer é ir até o site.

chegando lá, clico em arquivo para procurar a figura ou coloco o endereço do site onde ela está..

(recomendo que você salve a figura no computador, melhor do que passar os links de onde elas estão na internet)

 

121928-kkiller2.png

 

Feito isso, clico em Upload Image..A seta laranja indica o link que você poderia ter colocado se a imagem estivesse na Internet, e não no seu comp.

 

121928-killer3.PNG

 

O site faz uma "vistoria" na imagem e tenta reconhecer a fonte sem que você pergunte a ninguém, como percebem coloquei a letra "k" como a letra inicial da imagem.

 

121928-killer4.png

 

Clicando em search, podemos verificar no próximo passo que o site tentará encontrar as prováveis fontes que você está procurando;

 

 

 

/idealbb/files/121928-killer5.png

 

 

 

As setas laranjas indicam as 10 possíveis fontes, para que você possa clicar, vê-las e fazer o download. Não é nenhuma delas? Então clique no Consult an expert onde tem a seta vermelha com número 5.

 

121928-killer6.png

 

 

Chegando nessa parte, temos algumas opções...O site te pede para efetuar login e senha, se você não tem o cadastro terá que clicar em Create New Account, onde está a seta laranja, lá eles pedem seus dados pessoais, e-mail, faça tudo CORRETAMENTE e depois retorne de onde parou, é fácil como em quaqlquer outro site...Se já tem o cadastro, siga em frente clicando em Login Now onde está a seta vermelha com número 6. (perdeu a senha? clique em forgot your password, logo abaixo de create new account e siga os passos.)

 

Ok, agora a tela que aparecerá será a seguinte:

 

 

 

/idealbb/files/121928-killuer7.png

 

 

Aqui seria como se você estivesse abrindo um "novo tópico" igual no fórum do Baboo, você escreve um título, escreve um texto e posta...quem puder, te ajuda! Como é em inglês, escrevi um "help me" (me ajude), mas se não quiser nem escreva nada..O importante é deixar marcado a opção Notify me by e-mail when there is activity on my case, que irá te alertar por e-mail quando responderem qual a fonte da figura desejada!! Clique em Create Case onde tem a seta vermelha com número 7 e pronto!! Agora é só esperar a resposta!!

 

 

 

... Depois de 30 minutos (geralmente esse fórum é bem rápido) recebi este e-mail:

 

121928-killer8.png

 

É só clicar no link onde está a seta vermelha com número 8 , amigo!

 

Agora sim, você será redirecionado pro seu tópico e com a resposta...No caso a fonte se chama Algerian...É só clicar no número 9 na seta em vermelho e fazer o download, como mostra a figura abaixo:

 

121928-killer9.png

 

É mais fácil do que se imagina!!

 

 

 

É fazer com calma e seguir tudo certinho que nem precisa ficar maluco atrás do nome de nenhuma fonte...

 

Dúvidas, nunca mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, tentei achar essa fonte aí em dois sites: O que ele mandou aí em cima e no Net Fontes.

Mas nem encontrei, acho que ele pegou alguma fonte e deu um efeito nela pra poder mancha-la.

Mas se caso encontre aqui eu lhe mando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom eu sei o nome dessa fonte,o nome dela é Madredeus,ela era muito usado por dias doidos,aqui ta o link dela:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.