Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não Consigo desinstalar o hack GC injector

dj12gugu
 Compartilhar

Pergunta

OI, venho aki pra tentar resolver meu problema, ontem 13/09/2011, eu baixei um hack para o gc chamado GC injector, ele n funfou, ta exclui o hack do pc, mas agr toda vez reinicio o pc o hack abri com o log do computador como se ele ainda estivesse no pc, ja fiz de tudo n consigo desintala, quem poder dar uma ajuda ai pff.

Obrs.: toda vez que o pc entra o AVG (Antivirus) detecta o hack e eu movo pra quarentena, mas quando reinicio o pc dinovo ele volta e abri com o computador normalmente, e assim sussecivamente :S

Outra OBS.: Eu procurei o hack ate umas 10 páginas e n achei ele, n sei se e pq tou com pressa, masse alguem achar o nome dele eu agradeço, ow até mesmo quem ja usou e teve este problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1° Eu mudei meu anti-vírus hj tbm faz issu.

2° eu ja pesquisei no pc mas n acha.

3° meu propósito e conseguir retirar o hack do meu computador n receber dicas de anti virus mas qualquer coisa vlw ai a dica.

Procuro a resposta certa

tirei print pra vc:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Simplesmente faça a restauração do sistema,selecione uma data em que você ainda não tinha o Injector instalado

EX; você instalou Hoje(01/02/01)ai você vai la na restauração(painel de controle>sistema>restauração do sistema)e seleciona uma data antes(30/01/01)e faz a restauração

Link para o comentário

• 0

Vidaama sua ideia foi lgl mas usso windows 7 e eu instalei o gc injector no 12/09/2011 e hj sao 14/09/2011, se tiver como restaurar o sistema de dois dias anteriores me explique ow se poder encontrar um tutorial para mim agradeço. aguardo resposta

Link para o comentário

• 0

Olha, o grande problema é esse eu exclui a pasta do hack porém incrivelmente ele continua abrindo e eu ja pesquisei fiz de tudo pra exclui e n consegui:S...

Eu queria que o dono deste hack (GC injector) me respondesse essa pergunta ow qualquer outro que consiga me responder

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.