lukaas bee 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 o Progama é Comodo Firewell, conheçido pelo bug do texugo, eu tenho ele aqui, mas n consigo usar nenhum bug, uma vez usei o da loja épica na cagada, e do texugo eu sempre fui buger ;D vou tentar denovo vlw mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jvoliveiira 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 bug antigo, e muito postado aqui na wc! Acho que você devia se centrar em novos bugs, pois esse já existe desde quando lançou o jogo, embora não deixe de ser funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junnin ' 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 obrigaod pela dica vou tentar e ve no q da. parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Siegh. 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Man, olha a data do vídeo . " 19/06/2011 " . Esse bug foi corrigido a um tempão Por tanto não funciona mais .. Eu acho néh . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ø.ØIshidaØ.ø 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Cara, não funfo comigo, mas tentarei novamente. Duvida's: Na parte que vem as 4 caixa, e para esperar 4segundo ou chegar no numero 4? agradecido dês de já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilsolocox 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Cara como funciona esse bug do nu+troca de qualquer forma vlw por postar^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dante[DMC] 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 primeiramente, conteudo existente,( e são varios hein ) segundamente, esse bug foi patched no ano passado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados