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[GUIA REVELADO E COMPLETO] Desafio épico Altar da Ruina


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Desafio épico

Uma nova Experiência em GrandChase

 

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Esqueça todos os calabouços pelos quais seu personagem já passou em Grand Chase.

É que, apesar de ter certas semelhanças com os outros Desafios, o Altar das Ruínas reúne elementos diferentes de todas as jornadas visitadas até hoje Então.

 

Localizado próximo ao "Mar de Patusei", o Desafio épico tem relação com parte da história de "Dio". Você deve se lembrar da Época que antecedeu a destruição de Calnat foi marcada por uma verdadeira Guerra civil entre a "Tribo" maligna. Naqueles tempos, o Profano derrotou Nemophila, uma das líderes de sua Raça. Agora ela está de volta, Sedada por vingança.

 

Aliás, se depender de Nemophila - a grande chefe do Altar da Ruina - o Reinado de Thanatos como o Maior inimigo de GrandChase Chegou ao fim. É melhor "Dio" começar a se preocupar com o Retorno de sua antiga Rival.

 

Proposta inédita!

 

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O Altar da Ruina é um calabouço voltado aos jogadores cujos personagens estão em nível 40 ou Superior.

Apesar de Provavelmente ser um dos desafios cujo você enfrentará, não entre nele pensando que será fácil.

Os adversários espalhados pela fase não são nada simples e muitos concordam que o chefe de estágio supera até mesmo o Temido Thanatos, inimigo final do "Templo da Sintonia".

 

Sistemas de Recompensas

 

Sempre que seu personagem completar com êxito o Altar da Ruina, receberá uma Moeda épica. Que poderá trocar na Loja épica.

 

Saiba mais.

Que tal um guia com Dicas e estratégias para tornar o Desafio épico mais Simples? Na édição da Revista 24º, que estará nas bancas em Dezembro (de 2010) você irá conferir uma matéria completa sobre o Assunto.

 

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TITULO

herodungeon.png

“Dominador de Almas”

Ataque +95, Defesa +170, HP +170 (para level 75)

 

Efeitos:

- Limite de recuperação de HP em missão: +15,00%

- Resistência à status anormais +15,00%

- Tempo de invencibilidade na arena +15,00%

- EXP adquirido +5,00%

 

(Atributos aumentam com o Nível. O melhor Título do Jogo.)

 

Quadro de Horário dos Desafios Épicos

Período

Abre

Fecha

1

Meia-noite*

00h30

2

2h00

2h30

3

4h00

4h30

4

6h00

6h30

5

8h00

8h30

6

10h00

10h30

7

12h00

12h30

8

14h00

14h30

9

16h00

16h30

10

18h00

18h30

11

20h00

20h30

12

22h00

22h30

 

É nessário possuir pelo menos um personagem no nível 40;

A missão não fica disponível o tempo todo. Só é possível jogar neste modo em horários agendados. O primeiro intervalo começa à meia-noite de cada dia, e o portal permanece aberto por 30 minutos. O portal reabre a cada 1h.

 

Depois que você joga uma vez, terá de esperar o próximo intervalo disponível para jogar novamente nesta missão, mesmo que não tenha conseguido completá-la.

Ao conseguir completar a missão 2 vezes, só poderá jogar novamente no dia seguinte. A contagem é resetada todo dia à meia-noite.

O limite de 2 tentativas completas é contado individualmente para cada Desafio Épico. Ou seja, você pode ir até 2x no Altar da Ruína e 2x na Fornalha Infernal no mesmo dia.

O período 1, que inicia no horário da meia-noite, não está funcionando corretamente no momento.

 

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Quebre estes cristais para tornar os Golens vulneráveis.

 

Golem de fogo

 

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Ataque com os braços - Ataque padrão dos golens. O golem coloca o braço à frente do corpo e dá um "tapa" que atinge quem estiver à sua frente.

 

Explosões de Fogo - O golem dá um rugido e surgem símbolos rúnicos no chão. Depois, dá quatro pancadas fortes no chão, e em cada pancada acontecem explosões verticais, que atingem quem estiver na área marcada pelos símbolos rúnicos

 

Pedra Incandescente - O golem do fogo coloca o braço para trás, e ao balançá-lo para a frente, dispara uma pedra incandescente que atravessa lentamente a tela toda em linha reta. Ao atingir um jogador, a pedra explode e incendeia uma área no chão, fazendo dano contínuo por alguns segundos. As pedras são lentas e podem ser destruídas com projéteis (como flechas, bolas de fogo etc), golpes de armas ou ataques de mascote.

 

Dica: Os golens recebem dano mínimo até que você destrua os cristais (figura abaixo). O cristal azul deixa vulnerável o golem do gelo, o vermelho o golem do fogo e o amarelo o golem de pedra. Depois de destruídos, os cristais se regeneram após alguns minutos.

 

Golem de Pedra da Destruição

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Ataque com os braços - Ataque padrão dos golens. O golem coloca o braço à frente do corpo e dá um "tapa" que atinge quem estiver à sua frente.

 

Confusão - O urro do golem de pedra faz com que os jogadores fiquem confusos (os controles para a direita e para a esquerda ficam inveritidos por alguns segundos) e os empurra para os cantos da tela.

 

Terremoto - O golem levanta os dois braços e bate com força no chão à sua frente, causando um terremoto que derruba todos os jogadores que estiverem em contato com o solo.

 

Deslocar o chão - O golem levanta os dois braços e o chão à sua frente vai se levantando em blocos, atingindo os jogadores que estiverem na mesma plataforma à sua frente.

 

Piledriver - O golem estica os braços, formando um "T" com o corpo, e gira rapidamente, fazendo um "redemoinho" que faz dano em combo.

 

Chuva de Estalactites - O golem de pedra bate com as duas mãos no chão, causando uma chuva de estalactites que cobrem uma grande área na tela. Os jogadores que permanecerem nesta área são atingidos pelas pedras que caem.

Golem de Gelo da Destruição

golemgelo.png

Ataque com os braços - Ataque padrão dos golens. O golem coloca o braço à frente do corpo e dá um "tapa" que atinge quem estiver à sua frente.

 

Força Glacial - O golem do gelo dispara 3 esferas geladas, que percorrem uma trajetória em forma de "leque". Se o jogador for atingido por uma destas esferas, é congelado e sofre um efeito de explosão de forma semelhante à skill "Força Glacial" do Arcano. As esferas são lentas e podem ser destruídas com projéteis (como flechas, bolas de fogo etc), golpes de armas ou ataques de mascote.

 

Nevasca - Semelhante à skill "Nevasca" da Feiticeira, este golpe atinge grande parte da tela e imobiliza os jogadores por congelamento. O efeito pode ser evitado fugindo rapidamente para longe do golem.

 

Turbilhão Gelado - O golem do gelo começa a girar e cria uma coluna de vento gelado. Os jogadores que tocarem essa coluna são sugados pelo vento e arremessados para cima a uma grande distância.

 

Espírito do Samurai Gaicoz

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Teleporte - O samurai tem a capacidade de se teleportar para as costas de um dos jogadores, atacando assim que reaparece. Normalmente Gaicoz executa o teleporte após tomar algum dano, o que dificulta executar sequências longas de combos neste inimigo.

 

Ataque com Pedras - neste ataque, ele dispara 3 pedras que voam em um ângulo aberto, atravessando toda a tela.

 

Ataque de Energia - Gaicoz levanta sua espada no ar e então golpeia rapidamente 2 vezes, disparando duas ondas de energia que atravessam a tela toda em linha reta. Porém, ao contrário do que acontece na missão "Castelo de Gaicoz", estas 2 ondas de energia podem seguir em qualquer ângulo, não precisando ser necessariamente na horizontal. A trajetória sempre será uma linha reta, o que ajuda a prever e desviar do ataque.

 

Corte Rápido - Gaicoz leva às mãos à espada, e após um aviso de DANGER, atravessa a tela rapidamente em um único corte rápido com a espada. Todos os jogadores que estiverem diretamente á frente deste golpe serão atingidos e derrubados pelo corte.

 

Ataque da Espada Rápida - O samurai empunha sua espada, com as duas mãos, segura-a paralela ao solo e após um alerta de DANGER, brande sua lâmina rapidamente em uma área ao seu redor, desenhando símbolos Kanji e causando um ataque em combo que atinge todos que estiverem em sua área. Este ataque é extremamente poderoso e pode matar jogadores que estejam com pouca HP ou que tenham defesa baixa. Gaicoz é invencível durante este ataque.

 

Dicas: Para jogar contra Gaicoz é mais importante prestar atenção aos sons do que ao visual. Barulhos de explosões de fumaça significam teleporte, e o som que antecede o DANGER o alertará antes da indicação visual. O problema é que no Desafio Épico você pode enfrentar até 4 Gaicozes ao mesmo tempo, o que significa uma enxurrada praticamente constante de DANGERS. Ficar parado aqui é um erro fatal, movimente-se muito e tente não ser encurralado nos cantos da tela: se Gaicoz se teleportar para lá, prensando-o o no canto, e soltar um ataque rápido de espada, as consequências são devastadoras.

 

Alma da Feiticeira Kamiki

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Ataque com Chakrans - Um ataque físico para a frente usando as armas. Kamiki usa muito pouco este ataque.

 

Ataque de Energia - Kamiki gira seu chakram nos pulsos como se fosse um bambolê e dispara duas ondas de energia que atravessam a tela toda em linha reta. É muito parecida com o ataque equivalente do Gaicoz, com a diferença que os disparos sempre seguem na direção horizontal.

 

Magia Vermelha - Fogo - Dispara 4 bolas de fogo diagonais, que atravessam a tela toda e causam dano em quem as tocar; Este ataque causa pouco dano e é um dos menos preocupantes da Kamiki.

 

Magia Negra - Paralisia - Dispara uma esfera de energia das trevas que persegue os jogadores. Diferentemente do que acontece na missão "Castelo de Kamiki", este ataque não deixa seu personagem amaldiçoado, mas paralisa-o de forma semelhante ao efeito do mascote Seamus. A esfera é bastante lenta, o que permite ao seu personagem fugir dela até que desapareça. Também é possível destruí-la com projéteis (como flechas, bolas de fogo etc), golpes de armas ou ataques de mascote.

 

Magia Azul Escura - Congelar - Solta uma névoa de gelo que congela e faz uma grande quantidade de dano aos jogadores próximos. É o ataque com o dano mais poderoso da Kamiki, podendo deixar jogadores rapidamente no estado FATAL;

 

Magia Azul Clara - Relâmpagos - Conjura uma série de relâmpagos paralelos que fazem dano se atingirem seu personagem. Depois dos relâmpagos, Kamiki dispara 8 orbes elétricas para todas as direções, e se uma destas orbes atingir o jogador, deixa-o marcado com o símbolo de 2 raios. Enquanto estiver sob este efeito, seu char poderá sofrer danos ou paralisias temporárias.

 

Dicas: A melhor maneira de fugir dos relâmpagos paralelos é saltar para as plataformas de baixo. Os relâmpagos não atingem plataformas inferiores à Kamiki que os conjurou.

 

Todos os ataques mágicos de Kamiki possuem um atraso (delay) suficiente para você contra-atacar soltando uma skill de level 1. Se você estiver sem MP, pode tentar correr ou esquivar da magia, prevendo a direção dos golpes pelo tipo (cor) da magia executada.

 

Essência Maligna do Gadosen

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Corte Duplo - O ataque básico simples de Gadosen. Efetua 2 gopes com a espada para frente.

 

Teleporte - O demônio pode teleportar-se pela tela durante a batalha, sumindo e reaparecendo em outro lugar.

 

Corte com Teleporte - Gadosen pode usar seu teleporte para desferir um traiçoeiro golpe com a espada. Primeiro ele ergue a espada com o punho na altura da cabeça, com a lâmina para trás. Depois ouve-se um som de teleporte, e emana um "pulso de luz" do seu corpo, seguido por um golpe com a espada enquanto se desloca extremamente rápido para a frente, derrubando quem estiver no caminho.

 

Disparo de Energia - Gadosen faz um grande corte no ar com sua espada, e o ar deslocado faz um ataque de energia para a frente. É parecido com os ataques de energia de Gaicoz e Kamiki, mas este é muito maior (aproximadamente da altura do próprio Gadosen) e mais difícil de esquivar.

 

Lâminas de Energia - O demônio levanta sua espada com a ponta para baixo e finca-a no chão disparando 3 raios de energia em sequência. É parecido com a Lâmina da Terra do Draconiano, porém com dano e alcance muito maiores.

 

Sugar Almas - Volta da Season 1 o mais terrível ataque de Gadosen, que acaba com toda a sua vida com um único hit. O demônio segura a espada verticalmente para conjurar uma espécie de portal em forma de buraco negro, e os jogadores que tocarem este portal perderão uma quantidade devastadora de HP.

 

Petrificar - O demônio finca a espada no chão, sussura palavras mágicas e da ponta da espada surge uma esfera de trevas. Os jogadores atingidos por esta esfera são petrificados.

 

Meteoro - Gadosen levanta um braço e pronuncia a palavra "meteor". Surgem 3 círculos rúnicos vermelhos no chão, que indicam onde cairão sequências de enormes meteoros. Ao colidirem com os círculos os meteoros explodem, causando um efeito de área que pode provocar combo nos jogadores e retirar muito HP. Para evitar este ataque, basta sair da área de ação dos círculos.

Basilisco de Gelo

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Sopro de Gelo - Um sopro de fogo azul que percorre a tela toda em linha reta. Faz dano múltiplo e empura os personagens. Apesar da aparência, este ataque não congela os jogadores atingidos. Cuidado para não ser empurrado para o abismo por este ataque. Mordida - O Basilisco faz um ataque direto, tentando morder os jogadores com um ataque único. Ataque com as Garras - Após um alerta de JUMP, o Basilisco bate as garras no chão, provocando um terremoto que derruba os jogadores. Este ataque pode ser evitado saltando no momento do impacto das garras no solo. Vento - O Basilisco dá um urro e surge um vento azul, que empurra para a direita os jogadores que estiverem na mesma plataforma que o monstro. Este vento pode empurrar os jogadores para o abismo. Dicas: Na sala dos Basiliscos, recomenda-se que todo o grupo ataque um dos basiliscos e, só depois de derrotá-lo, parta para destruir o outro. Dividir o grupo nesta fase não é uma boa estratégia. Existem 2 "plataformas seguras" próximas à cabeça do basilisco do gelo. Nestas plataformas, seu personagem estará completamente a salvo das mordidas, garras e dos sopros de fogo de ambos os basiliscos. Você terá que evitar somente os ataques do tipo JUMP. Personagens com ataques à distância podem atingir o basilisco destes lugares seguros. Os personagens de ataque direto podem ficar nestes lugares seguros e usar mascotes de ataque à distância (como o Selion) para fazer dano e acumular MP para atacar.

Basilisco de Fogo

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Sopro de Fogo - Um sopro de fogo amarelo que percorre a tela toda em linha reta. Faz dano múltiplo e empura os personagens. Apesar da aparência, este ataque não causa efeito de incendiar (dano contínuo por fogo) nos jogadores atingidos. Cuidado para não ser empurrado para o abismo por este ataque.

 

Mordida - O Basilisco faz um ataque direto, tentando morder os jogadores com um ataque único.

 

Ataque com as Garras - Após um alerta de JUMP, o Basilisco bate as garras no chão, provocando um terremoto que derruba os jogadores. Este ataque pode ser evitado saltando no momento do impacto das garras no solo.

 

Vento - O Basilisco dá um urro e surge um vento amarelo, que empurra para a esquerda os jogadores que estiverem na mesma plataforma que o monstro. Este vento pode empurrar os jogadores para o abismo.

 

Dica: Assim como no basilisco do gelo, existem 2 "plataformas seguras" próximas à cabeça do basilisco do fogo. Nestas plataformas, seu personagem estará completamente a salvo das mordidas, garras e dos sopros de fogo de ambos os basiliscos. Você terá que evitar somente os ataques do tipo JUMP.

 

Chefe Nemophila

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Escudos - A regente das almas sempre começa o combate invocando um escudo protetor que lhe garante imunidade a ataques. Destrua Gunts (gárgulas) e ataque Nemophila para dissipar o efeito do escudo.

 

Conjurar Gunt, o Fraco - Invoca uma grande quantidade de gárgulas espectrais (Gunt, o Fraco). Os gárgulas, apesar de possuírem pouquíssima HP, atrapalham bastante a movimentação pelo cenário. Utilize skills de dano de área (Esfera das Trevas, Estrelas Cadentes, Meteoros, etc) para acabar rapidamente com os gárgulas e permitir a livre movimentação do seu grupo.

 

Gêmea Espectral - Nemophila cria uma cópia espectral de si mesma. A cópia pode fazer ataques mágicos tais quais a original, por isso ao permitir que a gêmea permaneça em jogo você está se arriscando a enfrentar o dobro de ataques mágicos.

 

Cegueira - Este poder afeta um dos personagens, limitando seu campo de visão escurecendo a tela ao redor do seu personagem por 8 segundos. Esta cegueira não pode ser curada com a poção Neutralizante.

 

Área da Morte - É o ataque mais perigoso da Regente, que conjura um círculo púrpura no chão. Os personagens que ficarem na área afetada pelo círculo terão seu HP drenado extremamente rápido. Salte para outra plataforma assim que avistar este círculo sob seus pés.

 

Contagem Regressiva - Nemophila ergue os dois braços, acumula uma enorme quantidade de energia e conjura um portal que derrota todos os jogadores da sala automaticamente após uma contagem de 20 segundos. Para impedir que isso ocorra, procure um portal que aparece no meio desta tela, atravesse as plataformas de pulo e destrua o cristal no final destas plataformas. Ao destruir o cristal, o jogador é teleportado de volta para o combate, e Nemophilia estará debilitada por alguns segundos, sendo alvo fácil de ataques. Durante a Contagem Regressiva, Nemophila só sofre 1 ponto de dano ao receber ataques, embora os gárgulas e sua gêmea espectral continuem sofrendo dano normal (obrigado à RubyMoon por esta observação).

 

Portal Explosivo - A Regente estica o braço, invocando um portal roxo à sua frente, com uma esfera a sua frente. Logo em seguida a esfera explode, causando enorme dano em quem estiver na área de alcance. Sempre que ver o portal azulado ao lado do seu personagem, corra para longe ou invoque uma skill de nível 1.

 

Portal de Tiro - Nemophila estica o braço, invocando um portal rúnico azul à sua frente. Logo em seguida o portal dispara um tiro mágico em direção a um dos jogadores.

 

Bolas de Energia - 3 bolas de energia que percorrem a tela toda em direção aos personagens. Estas bolas são muito rápidas e difíceis de desviar. Elas atravessam os personagens e seguem suas trajetórias. Apesar de fazer dano, não chegam a derrubar os jogadores.

 

Dano Reverso - Nemophila conjura uma maldição que marca o personagem com o símbolo: Neste estado, todo dano que o personagem fizer será descontado em sua própria HP. Esta maldição pode matar o jogador rapidamente, quando estiver sob seu efeito, procure fugir para longe dos monstros.

 

Aprisionar almas - A Regente faz um movimento parecido com "soprar um beijo" e lança uma bola de energia púrpura teleguiada, que se tocar um dos jogadores, aprisiona sua alma por 5 segundos dentro de um gárgula Gunt. Se o gárgula for destruído, o jogador aprisionado dentro dele perderá uma vida. Enquanto estiver preso no gárguloa, o jogador não poderá usar poções, atacar ou usar skills, embora seu HP (e AP, para o Dio) continue se regenerando caso tenha equipamentos com esta propriedade. A bola de energia que transforma em gárgula pode ser destruída com ataques.

 

Dicas: É aconselhável não ficar muito tempo afastado do centro da tela, para haver tempo de destruir o cristal quando Nemophila invocar a Contagem Regressiva. É comum que sua rota fique bloqueada por gárgulas, pela própria Nemophila ou sua alma, ou que você perca tempo preso dentro de um gárgula. Fique atento!

 

Pare de atacar imediatamente quando estiver marcado com o símbolo do "Dano Reverso".

 

Deslocar-se bastante pelo cenário evita que sua vida seja drenada com as "áreas da morte" lançadas pela chefe de fase.

 

Cuidado para não matar seus amigos! Quando estiver atacando, preste atenção aos gárgulas com orbe violeta. Se ver um desses, não o ataque e evite usar especiais: estes gárgulas estão carregando algum amigo seu, e se forem mortos seu amigo também o será.

 

Video

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Créditos.

Victor~* Por comprar a Revista e Trazer conteúdo exclusivo para a WebCheats.

Victor~* Pelo tópico e pelas ScreenShots (Feias x.x).

danirb157 Pelo Video.

 

PS: Conteúdo 80% da Revista, Retirei alguns parágrafos (20%) para Preservar o conteúdo dos que compraram a Revista.

 

O Porque de Postar um tutorial como esse só hoje?

 

O Conteúdo deste tópico se encontra em Uma Revista da Level Up Games (Nº 38);

Então, nós da WC estamos recebendo Conteúdo de 1ª Mão, ainda não postado por ninguém!

 

WebCheats/GrandChaseZone, Sempre inovando em conteúdos!

 

Algumas imagens estão fora do servidor :pensativo:

Desculpem-me.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

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mano organize mais esse topico...

coloque cores para chamar atenção..

as imagens estao corrompidas da uma melhorada ae ^^

fora isso....

rs' o kra demorou bastante para terminar o desafio eu solo

em menos de 10 minutos com qualquer char com trok de armas meu xD

conteúdo vai ajudar bastante os iniciantes

abraçz

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#AntiTerroristas

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Olha mano gostei

do seu topico bem organizado

e explicado vlw´s abxs

continue sempre trazendo

conteudos deste tipo para o forum!

 

Obrigado.

Sériamente, o conteúdo da Revista é ótimo mesmo, porém só é postado agora...

Vou ver se Trago o Guia de "Thanatos", ^^

Obrigado pelos elogios, e sempre trarei novos conteúdos!

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

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