Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase- Os revoltados que se mordam!

~DiGow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro: queria começar enfatizando o nome do forum webcheats.com.br

Segundo: Grand Chase, um action mmo focado no pvp onde quem não upa não tem vez, antes n era assim! Mas blz temos como exemplo o caso de um manolo ai que trampa estuda e mais uma pá de coisa, que mal têm ele usar hack para upar e ir se divertir no pvp? ele poderia tah indo pvp com hack de mp/hp no lvl zero mas n o cara só quer upar pra ir um pvp honesto, mas tem quem critique

Ok, além disso estamos em um site de cheats correto?

Muitos não só dizem como vão dizer nos comentários

"-Mas eu só freqüento a aréa publica e blá blá blá"

Blz vc freqüenta a aréa pública de um forum sobre cheats sobre tal jogo e quer botar os usúarios de hack para baixo?

Gostaria de pedir para aqueles que defendem ou criticam quem usa hacks, mesmo tendo pouquissimo tempo livre postem seus argumentos abaixo!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Segue esse link é mais fácil, lá ninguém vai argumentar a favor do hack ;D

Além disso, flood de tópicos, uma inundação de tópicos com enfâse do mesmo assunto com os mesmos argumentos e com os mesmos comentários vem surgindo, sacanagem isso cria um tópico pra argumentar e discutir já que é sempre o mesmo assunto.

A só para deixar claro "não tenho nada contra quem faz flood de tópicos, só acho uma coisa de nbzinho querendo ganhar thx"

Mas n esqueçam nada contra ein!:ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara xinga e diz nada contra, Ironia owna '-'

Enfim.

Sei dos casos que vocês está falando.(É só ter um pouquinho de atenção que você se liga)

E bem, assim como você teve a liberdade de reclamar de quem reclama(-q) Eles tem direito de reclamar do hack.

E convenhamos TODOS nós, usar em missão tudo bem, agora em PvP é coisa de noob que não merece o respeito de ninguém.

A partir do momento que você tem que prejudicar os outros para se divertir você tem sérios problemas '-'

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Eu acho o seguinte ja que tem AUTO KILL e ONE HIT pra que colocar no hacker MP/HP FULL ? é pedir pra usarem no pvp, seria muuito melhor se não coloca-se ou até mesmo o próprio fórum tirar aqueles Hackers que tem MP/HP FULL porque é por essas e outras que o nome do fórum fica sujo, acho que a equipe do fórum deveria ter maior controle dos hackers que são postados aqui, o próprio hacker do Miguel que tava cheio de Vírus e tava ai sem ninguém falar nada.

Link para o comentário

Eu acho o seguinte ja que tem AUTO KILL e ONE HIT pra que colocar no hacker MP/HP FULL ? é pedir pra usarem no pvp, seria muuito melhor se não coloca-se ou até mesmo o próprio fórum tirar aqueles que Hackers que tem MP/HP FULL porque é por essas e outras que o nome do fórum fica sujo, acho que a equipe do fórum deveria ter maior controle dos hackers que são postados aqui, o próprio hacker do Miguel que tava cheio de Vírus e tava ai sem ninguém falar nada.

[/font][/center][/color]

Concordo com você, porém um forúm de cheats não é o melhor lugar pra criticarmos qualquer tipo de hack, mesmo assim eu também critico, porém não vejo razões para perseguir quem usa hacks solo, que n involvam outra pessoa, e falar disso aqui no público já é mais repitido

que episódio de chaves no sbt.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem amigo é triste ver que tem pessoas que usam certos tipos de hack para seus fins egoístas..

Muitos sofrem com esse tipos de pessoas e claro tentamos fazer o nosso melhor para mudar essa realidade.

Mesmo que aqui nesse sit de hack proíba hack de mp ou hp o q isso vai adianta? não só existe um sit de hack.. e o problema vai continuar.

O jeito é na minha opinião..que os desenvolvedores colocassem certos tipo de detectores para hack.. como assim?

Quando o sistema percebe q a fala da arme está sendo muito usada(mas de 5 ou 10 vezes) "impacto profundo" ela levaria dc com a mensagem de hack detectado, e se o sistema percebe a falta dos danos de um usuário por muito tempo tbm chegará a leva dc com a mesma mensagem que eu disse antes.

fugir do assunto neh x.x

Mas veja bem aqui tentamos regularizar o tipo de hack que as pessoas usam..

Oras um player n teria muito tempo para ir no sit da lug para ouvir abobrinha q ele já vai saber q vai ouvi..

E por isso seja mas viável discutir sobre o uso de certos hacks aqui, o ponto principal é esse sit, o usuário n vai consultar no sit da lug se é para usar moderadamente ou se alguém n vai gostar... por isso ainda é discutido aqui mesmo para que torne possível os outros usuários da wc enxergarem essa realidade.

Enfim essa é a minha opinião ^^"

Link para o comentário

Cara legal ptmxd pra isso que eu criei o tópico cara pra argumentarem, oque vc fez certinho, sem atirar paus nem pedras em ninguém.

Mas independe da situação do gc seja chaos ou season 780 usar hack de mp/hp em pvp sempre será considerado errado correto?

Assunto que n tem mais oque discutir D=

Link para o comentário

Olha antigamente(eu já usei hacker na Season 3)eu usava autokill para Drops,para ter um pouco de chance de um status razuável para o meu level!

Hoje,não se tem mais motivo a usar hacker,a não ser a preguiça e a nobisse.

A verdade é que o único hacker que tinha que ter sido feito,é o Plaza Gp.

Plaza gp,é para os gps users que querem itens épicos,e etc para sobreviver em meio a tanto preconceito de cashers.

Ou você acha que é fácil ser kikado das missões de level alto por ser S+?

Acho que antigamente usar hacker,era tudo bem,afinal era difícil ter um status bom de GP.

Hoje é pura preguiça.

Hacker de mp/hp sem comentários né.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

~DiGow

Que bom que me expressei certo ^^"

Mais sua pergunta foi até legal que vou falar o que penso disso xD

No gc ter hack de hp ou mp nem é considerado certo e nem errado/ "porque?"

Ora isso ira depender de como a pessoa usará esse hack.. antigamente no season "2" quando n tinha alto kill em certas att usava-se hack de mp para matar os monstros mais rápido e o de hp para n morrer em fases de estrema difículdade..

Mais ocorreu que muitas pessoas começaram a usar não só em missão mais tbm em pvp... isso acabou fazendo com que quem usa-se esse tipo de hack era sempre mal visto pelos que usam alto kill e assim vem o pensamento de se tá certo ou errado de usar esse tipo de hack..

Pois só vai está certo dependendo de você de como você usa e não como a maioria trata-os como usar.

E para uma solução para o problema é que os criadores de tais hackers restringissem o uso desse tipo de hack em pvp!

Pois assim quando um alto kill n tivera funfando essas pessoas usaram finalmente usar esses tipos de hack devidamente.

Enfim essa é minha humilde opinião ^^"

Link para o comentário

Hack nunca deveria ter sido inventado

eu sei como eh

eu ja usei, e eh dificil parar de usar

pq nao tem graça fazer as coisas sem ter seu mérito(minha opinião)

por mais que não tenha tempo para upar

hj em dia ta facil pegar lvl no GC

e dizer que lvl importa em pvp

ta totalmente errado ...

e hack em pvp TEM QUE MORRER TUDO ESSE FD.P

Thats All Folks

:malvado:

Link para o comentário

Gostei bastante do seu tópico porque muitos são contra os hack's de pvp mais aqui e um forum de cheat's.

Eu irei falar oque achei do seu tópico se eu estiver erado me avise por favor

Eu acho que por um lado esta erado postar isso em um forum de cheats porque grande parte de todos as aréas de jogos usam os tais

mais por outro no jogo e muito erado porque prejudica pessoas que estão jogando honestante e pode ate corompe-la

assim o GC virando muito pior do que ja ta ¬¬.

LUzqBsO.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.