Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão

Shunny'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já vi várias pessoas sugerindo a diminuição do tempo de intervalo entre os reports, e foi dito que não pois "sobrecarregaria" muito os moderadores, tendo vários e vários reports.

Então pensei assim, já que agora ao reportar um post o ícone de report some, assim não possibilitando que outro membro reporte de novo ou você reporte a mesma coisa, não acham que daria para diminuir o tempo de intervalo entre os reports ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo que você quer ajudar e melhorar o meio (reportamento, depois do addon sido adicionado) com essa idéia, mas vejo o mesmo lado negativo de sempre: os reports continuaram ser acumulando, porém serão reunidos por um único membro e não por um grupo de pessoas como anteriormente.

Estou ciente, que muitos não ficaram satisfeitos do que foi feito, o efeito do addon. Sou até a favor que retorne o antigo, ser for que os deixe felizes.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Mais o problema é que agora os membros precisam "disputar" os reports, já que ao reportar uma vez ninguém pode reportar aquilo novamente.

E ao reportar uma coisa, você precisa aguardar 60 segundos para reportar outra, e nesse tempo alguém pode vir e reportar o que você ia reportar, e aí você perde aquele report.

Link para o comentário

Eu entendo, mas acho que muitos então fazendo isso (essa concorrência) loucamente, de modo louco somente atrás de post.

Acho que um report já é o suficiente, tanto quanto necessário, e qual seria o motivo de reportar novamente? A o meu ver só por post unicamente. Que diferença faz pra alguém que deseja realmente ajudar? A questão é, um moderador leva mais de trinta segundos para atender um report, tem todo o processo de avaliar o tópico, o post e a infração.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.