Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nomes de Golpes e Nome da Personagem Brasileira

Tanemo
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Name:Anna

Class:Curandeira

Sistema:AP

Habilidade:

Passivo:1ªRegeneração=Recupera 20% do Hp quando levar dano

Skills:1ª-Planta carnivora=Invoca uma planta carnivora

2ªDora=Invoca seu macaco.enquanto vc luta ele coloca armadilhas.

Por enquanto soh.

Arma -Correntes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nome:alice

classe:capoerista(tem haver com o brasil)

sistema:mp

spels;

mp1:meia lua: o char abaixa e faz um giro com o pé no enimigo

mp2:furia de chutes: o nome ja expliaca mas(o char da uma sequencia de chutes de baixo para cima)

mp3:explosao selvagem: o char pula e da vario golpes energeticos cada um que acertar aparece uma imagem por ex:uma onça(tava sem idea para o mp 3)

Link para o comentário

Nome = Maria banana

Classe = Pandeirista

Sistema = Mp

Spells = 1ª Joga o pandeiro na cara do inimigo

2ª Toca o pandeiro e o inimigo começa a dançar ,ele nao pode se mover livremente após isso.

3ª Chama uma roda de samba que pisa em cima do inimigo

Link para o comentário

Òtima inciativa, tópicos interativos são sempre bem-vindos, gostei Doque os membros acima postaram , rs

As skills do naruto231 ficaram ótimas *-*

Pena que não tenho nem 1 pouco de criatividade e se eu começar Flar aqui vocês vão rir de mim '-'

Abraços.

Link para o comentário

Nome: Anastácia

Classe: Cozinheira

Sistema: MP

Skills:

1ª - Spaggeti Mortal: Arremessa um macarrão que enrola o inimigo e deixa-o preso por 5 segundos

2ª - Panela das Trevas: Anastácia coloca uma panela grande no chão e os inimigos que estão perto são atraídos para a panela e tomam diversos ataques

3ª - Temperos Elementais: Vários temperos como pimenta, agrião, etc. caem como um meteoro e atinge os oponentes do mapa (pode ser fatal)

Link para o comentário

Maria Cumerola

---------------------------------------------------------------------

Classe:Curandeira

skill 1 :Xó urucubaca:ela pega o berimbau dela e bate nocara

skill 2 :ela joga um acarajé no inimigo

skill:3 chuva de caruru

Link para o comentário

Pensei nela dessa maneira :

Nome : Mariana

Classe : Anjo

Arma : Valhala (espada magica forjada por Odin o pai de todos, com o intuito de presentear esta lamina para o guerreiro mais poderoso [esta espada é grande possui 1m de altura e 15 cm de largura, e é extremamente afiada, fina e leve])

Estilo de combate (AP/MP) : CP (um sistema totalmente diferente onde é preciso iniciar um combo para poder utilizar uma skill, possibilitando assim a criação de diversos combos e diferentes skill [existe skills que não precisa iniciar combo mas elas são apenas para evitar outras skills], esse estilo de luta tbm possui a barra mas ela é amarela e seus pontos são contados iguais aos de AP)

***************** = = Skills = = ************

Onda Divida : Lança uma onda de luz para frente que se acertar cega o inimigo por 5 segundos deixando sua tela completamente branca (Pouco custo de CP apenas 15, delay baixo e necessita de combo para lançar)

Poder de Odin cura 20% de sua vida e 25% da vida de seus parceiros, deixando um buff de regeneração (alto custo de CP 50 pontos são necesários para lançar, grande delay pois ela tem de rezar para Odin)

Lamina Celestial não possui delay e acerta o inimigo de longa distancias, igual aquela lamina do Gaicoz no altar da ruina, mas ela é amarela e sai uns brilhos iguais aos do colar da luz (gasta 5 de CP)

Guerra Divina : com a ajuda de Heimdall (era o vigia e guardião da "Bifrost", ponte do arco-íris [a ponte que conduzia a Asgard] e dos deuses.) ela cria uma ponte estre a terra e Niflheim (Inferno nórdico) que suga o adversário (não é igual centro gravitacional, mas é uma skill OV requer 75 pontos de CP, e requer combo para ativação)

Estou meio sem ideias no momento mas foi isso que consegui pensar e acho que seria legal >^,,^<

estou pensando tbm em adicionar mais nacionalidade a ela tipo algumas skills que tenha alguma coisa do brasil ... poderia ser até uma segunda barra de skills sabe quando vc aperta X com o ronan arme amy, então ... essa ai são os poderes celestiais (fiz isso em base das informações que a level up disponibilizou), em breve coloco as brasileira ... (>^,,^<)

Link para o comentário

Nome: Angela(Dãã, KOG/lug sempre tão criativa!)

Classe: Anjo

Sistema: AP usando MP com skills celesitiais com vantagens contra AP(Semelhante a Elsword)

Skills Dinâmicas, com habilidades de defesa e ataque

Arma: Luvas divinas, semelhantes as de Fullmetal alchemist (0.0 (o que muitos esqueceram)

Luva_Roy_Mustang_1__89649_zoom.JPG

Aparencia: Semelhante a Nix/Lucrétia só que branca

110518_newstopo_useganhe.jpg

Link para o comentário

Gostei da sua iniciativa em amigo muito bom mesmo o seu conteúdo ficou bom mesmo isso dai, eu acho

que se todo mundo contribuir o tópico vai ficar bonito em amigo

logo logo estarei editando o meu em

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

P.S.:Essa eu quiz zoar xD

Nome:Ana

Classe:Jardineira

Sistema:MP

Skills:

1º:Cortador Infernal(Ana solta o Carrinho para Frente que atinge todos [até o final do mapa]quando chegar em uma parede explodira)

2º:Bombas Atômicas(O Carro solta bombas ao redor de ana que explodem e atigem os inimigos proximos)

3º:Carro Monstruoso(Tranforma o Carrinho em um Robo[ela entra dentro]e vc podera controla-lo[podera soltar misseos,atirar nos inimigos.etc]+ dura no maximo 5minutos-estilo ryan-)

Arma:Carrinho de Cortar Grama

falem ae se gostaram ;D

Link para o comentário

Acho que no final , essa personagem não vai ter nada a ver com o BRasil, e não satisfará as pessoas, como a la geas não me satisfez!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.