Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AK 47 EM VERSÃO PERMANENTE (Breve)


hawks147
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera eu acho q nao sou so eu q ja estou sabendo mais dia 29/09 teremos a ak 47 em versao permanente na loja no C.A bem ainda nao sei mas acho q sera na versao de gp,eh uma boa pra quem nao compra cash ou quem nao teve a oportunidade de comprar a G36 valkirie ou a M107CQ SE na versão permanente,bom irei mostrar a foto do geito q esta no site(nao da pra ver muito bem mais se voce prestar atençao e comparar com a da M107CQ SE la no site do combat arms vc percebera q la estara escrito "Em versão permanente" e vc pode dar uma comparada com a da ak 47 e entao vc perceberá q tbm esta escrito)Bom galera eh so isso espero q gostem da noticia antecipada ate +

 

1anobox10.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo, Eu não Sabia Sobre Essa Informação.

O Seu Tópico Já Foi UTIL para Mim.

Você podia Centralizar o Seu Tópico!

Muito Obrigado por Compartilha, Estou Desatualizadão.

× Abraço ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem nao entendi o proposito do topico =D

 

ngm ia morrer se esperasse ate o dia dela Aparecer * se aparecer permanente * =D

 

mais vlw manim, !!

 

 

O propósito desse tópico eh avisar as pessoas para q ja comecem a juntar gp caso ela vier em permanente mesmo entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já Sabia Desta Informação A Muitoo Tempo .

Este Tópico Para Mim Foi Inútil .

Mais Vai Ajudar A Muitos Que Não Sabiam do Mesmo .

 

@Topic

 

 

Só Completando a Informação:

" A Arma Ak-47 ( Não é a Versão de Cash ) Será Disponibilizada a Venda por 80.000 a 100.000 de GP ( Ainda Não Sei ao Certo a quantia Necessária Para Obtenção do Item ) . "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma outra coisa q acho q irá vir sera o evento de GP pra ajudar os players a conseguir a quantia necessaria para comprar a AK-47

 

~>Um exemplo foi aquele evento de Gp que teve quando disponibilizaram a Versão permanente da L96A1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.