Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase History - Ep1

Kananda40
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite. " Tarde ou Dia "

Vou postar o 1 Episodio do Grand Chase History , em nome da equipe Grand Chase history , que ta logo embaixo na minha Assinatura -- Lembrando se vcs gostarem ate o 4 episodio nois começa lança os mangas, intaum Boa leitura , e se divirtam com a historia.

Episodio 1 - O Misterio do Cavaleiro Vermelho.

epi1.jpg

Num grande continente , chamado de Ellia , com muitos habitantes , existia uma familia , muito nobre , o pai dessa familia , ganhava a vida batalhando para a tropa de canaban , ele era conhecido como: Lider dos Cavaleiros Vermelhos , ele tinha uma filha de 15 Anos , que sonhava em ser uma grande espadachin , como o Pai , intaum seu pai a treinou duro , ate que um dia , Canaban começou a ser ataca por Patrulheiros Amon.

O grande Lider dos cavaleiros vermelhos , levou sua familia para a cidade de Serdin no continente , vizinho Vermicia , e apos abriga-los la , partiu para Canaban , para ajudar seus companheiros de combate....

2 Anos se passaram e vermicia ja tinha ido em queda , devastada por uma força das trevas , que tinha como lider o grande espirito de Caseaje.

Elesis a filha do Lider dos Cavaleiros Vermelhos, ja com 17 anos , brigou com sua mãe , pois resolveu partir em busca , de seu Pai.

Mãe - Filha não faça isso, por favor.

Elesis - Desculpe-me , mãe eu tenho que partir.

Mãe - Não filhaaah.

E assim Elesis partiu para o Reino de Serdin , pedir permissão a princessa de Serdin, para sair da cidade e procurar seu querido pai.

Chegando la ela ouviu a princessa falando sobre um batalhão para , ir ver o que estava acontecendo com o continente , pois Slimes , Cogumelos e Texugos , estavam a atacar o muro aonde se passava para chegar em Serdin.

Princessa - Favor corra atras da Maga mais inteligente da escola de magia de Serdin , e aceite o acordo com os elfos , sobre a tal arqueira, assim poderemos formar a equipe Grand Chase para , saber o que esta acontecendo.

Elesis - Logo abre a porta do reino e fala.

Elesis - Princessa me deixe partir com essa equipe , prometo ser fiel ao Reino de Serdin , e ajudar a devolver a Paz no mundo.

Princessa - Quem e essa???

Lotus - Esse rosto , Esse olhar , vc não e Elesis treinada pelo Lider dos Cavaleiros Vermelhos ??

Elesis - Sim , sou eu mesma , por favor me deixe partir com a Grand Chase presiso Reencontrar meu pai.

Lotus - Princessa o que vc acha??

Princessa - A decisão e sua Lotus , vc e a Capitã da Grand Chase.

Elesis - Por favor , Lotus , te imploro.

Lotus - Conheço a fama de seu pai , e ouço , que ele tem treinado a filha dele deis dos 10 anos de idade , intaum vo lhe conceder essa , missão , aguarde no portão de saida de Serdin.

Elesis - Muito obrigada , Princessa e Capitã Lotus , vou correndo aguardar , vocês.

Final do Episodio 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e uma Fanfic ?? se for eu acho que você postou

em area errada , area certa seria Off-Topic

PS:Se eu tiver errado me corriga

PS²:Tira seu nick do GC da assinatura se alguem

te denuciar você pode ser banida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.