TinhoBr1 0 Postado 4 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 Ae galera mto bom.. mas soh 1 pergunta.. cada o hackpack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunaaki 0 Postado 4 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 DudU_xD Ontem, 09:35 PM Post #24 tsunaaki~~> Ja tem o scan, esta limpo, mas ninguem testo pra v, ta todo mundo com medo.[/b] Vlws dudu_xD obrigado pela dica man mas acho melhor espera o do be_sk8 e mas bem mas confiante não q naum confie no kara q fez esses psot mas todo mundo jah conhece o be_sk8!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Fraud 0 Postado 4 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 afee vo testa e to nen ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StuarTxD 0 Postado 4 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 KAra soh vcs msm c ta eim hacks seguro ----- fixooo ainda ta funfando jah testei mando bem veio mas pq vc posto nao o be_sk8????? VLW FUNFANDOOOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atalibaa 0 Postado 4 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 aki nun q funfa pq??? me insplika intuam ai StuarTxD...... plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbtdarklight 0 Postado 4 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 ferro to cum medo de baixa esse troço sem o Be-sk8 aprova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise 0 Postado 4 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 o arquivo esta limpo porem, ja há um desses no forum mas vlw do mesmo jeito por colaborar com o fórum ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naKboy 0 Postado 4 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 trokei o pc e funfo aqla porkria d pentiun 3 n funfo deve ta com agum problhema mais se funfo aki no pc da minha mae entaum ta blz vlw ae flw teh mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannibal 0 Postado 4 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 esse ce ta funfano sim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusss 0 Postado 4 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 e agora q ta editado pelo Be_sk8 agora acreditam em min?? ñ posto + nda ñ se eh desse geito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 4 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 e agora q ta editado pelo Be_sk8 agora acreditam em min?? ñ posto + nda ñ se eh desse geito[/b] Não é assim cara, vc postou e nem postou scan, o que você quer que a gente pense? Mais ja qi ta blz, vo testa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordbetooo 0 Postado 4 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 NO MEU DA ERRO NO BYPASS ANTES NUM DAVA EU FIZ UMA LIMPEZA AQUI NO MEU PC ACHO QUE FOI A LIMPEZA ALGUEM ME DIZ O QUE EU FAÇO PRa ARRUMA ?? APARECE UM MONTE DE LETRA E NUMERO !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoko 0 Postado 5 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2006 NO MEU DA ERRO NO BYPASS ANTES NUM DAVA EU FIZ UMA LIMPEZA AQUI NO MEU PC ACHO QUE FOI A LIMPEZA ALGUEM ME DIZ O QUE EU FAÇO PRa ARRUMA ?? APARECE UM MONTE DE LETRA E NUMERO !![/b] usa o reparador >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
watiley 0 Postado 5 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2006 REALMENTE SEN SCAN NO POST!!, ALIAS... NUNCA TIVE TÃÆ’O FELIZ EM ALGUMAS HORAS D GB FIZ 540,00;.... OBRIGADUUUUUUUUU GALERA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahahaHAHAha 0 Postado 5 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2006 essa porra funfa ou nao ? tem virus ou nao aFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ravenflyer 0 Postado 5 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2006 funfa,testei e funfo,malz matheussssss por ter falado q era virus ,mas sabe como eh neh sem scan,num da pra confiar.podem baixa sem medo.n tem virus. porem...e os hacks pra esse CE quando vão lancar o pack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahahaHAHAha 0 Postado 5 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2006 funfa nao da erro do bypass.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunaaki 0 Postado 5 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2006 awe galera da closed aki por favor antes q alguem perca alguma acc !!!!!!!!! =/ ou algum cadastro importante !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasj 0 Postado 5 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2006 o meu quando entra no gb o pc reseta. Alquem sabe porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panic666 0 Postado 5 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2006 ainda naum testei mas... kd os racks??????????????????????????????????????? os antigos funfão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusss 0 Postado 5 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2006 baixa o novo sayan acho q tah lah no public o download la ja vem com o hack pack fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ravenflyer 0 Postado 5 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2006 TA FUNFANDO TO FALANDO. TESTEI E FUNFA NORMAL. PODE CRÃÅ ,NEM PRESCIZA DAR CLOSED. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi157 0 Postado 6 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2006 hum... that's good hum... that's good ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panic666 0 Postado 6 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2006 aiii tava testando agora quando eu escolho o segundo processo gbblablabla.gme da um errinho(isso usando o by pass- e tbm sem usar) um erro tipo "o processo foi fexado coisa do tipo" ajuda aii por favor!!! agora naum ta dando mas esse erro eu tava escolhendo outr processo do gb mas o estranho eh q apareceu mais um gunbound.gme agora tem tres muito estranho tentei com todos deu certo no primeiro de cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naKboy 0 Postado 6 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2006 aki ta aparecendo 2 gunbound.gme mais quandu eu vo selciono segundo puf o erro la o proces bla blablabla como resolvo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados