Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duas sugestões.

!Rushmore.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeira:

Que fosse criada a área Apresente-se aqui na WC, acho muito legal pois a maioria dos membros que vem para cá são novatos em fóruns e seria legal eles se apresentarem... E que a área não contasse post's...

Segunda:

Que quando um moderador infrassionasse\avissase alguém, não editasse com aquela plaquinha, se vocês não perceberam, depois de acrescentarmos esse novo mod, quando o post é punido o link do report automaticamente some...

Façam o teste!

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira:

- Já existe isso, mas não é bem uma área e sim um tópico, muito usado pelos membros para comunicarmos e nos conhecermos melhor.

Caso, não sabia que o mesmo existia, veja: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/424463-apresente-se-aqui.html

Segunda:

- A placa de membro punido foi criada, com o propósito de evitar que os membros reportem post/tópicos já punidos e resolvidos pela moderação, que são irregulares ou que acharam que eram (neste caso, são avisados/advertidos por “Mensagem Reportada s/ Necessidade”.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

1º como já foi dito acima existe um tópico para o mesmo.

2º A placa punido não é só uma simples placa

Colocamos para mostrar que aquilo que foi editado está fora das regras,

Assim fazendo com que o membro tenha vontade de ler as regras ajudando o fórum em si.

A placa ajuda também nós moderadores evitando vários acúmulos de Reports

Assim evitando confusões futuras..

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Eu fiz essa sugestão para informá-los que com o novo MOD de reports, quando o membro é punido o botão de reportar automaticamente some, eu sei que ela é posta para evitar reports...

Essa sugestão foi apenas uma opnião para agilizar a vida dos moderadores...

Até.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.