Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Servidor Pirata/ Onde instalar


kofo123
 Compartilhar

Pergunta

Em que pasta instalar um servidor pirata? No meu caso o Ragna Br.

Já tenho o BRO, hoje cedo tive problemas com o BRo mas tá tudo bem.

 

Agora quero saber onde instalar o Ragna BR, instalei na mesma pasta do Ragnarok BRO. E não tá pegando, eu já att. Agora clico em jogar, e o jogo fecha.. Oque pode ser ou eu instalei na pasta errada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha alguns paches tem mania de criar uma pasta dentro do Rag ex: C:LevelUp/Ragnarok Online/Ragna BR

se for esse o caso e só copiar para pasta do Rag mas se não for isso ocorreu um outro problema e você teria que explicar melhor essa historia do jogo fechar !

Diga passo a passo o que você faz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

"Olha alguns paches tem mania de criar uma pasta dentro do Rag ex: C:LevelUp/Ragnarok Online/Ragna BR

se for esse o caso e só copiar para pasta do Rag mas se não for isso ocorreu um outro problema e você teria que explicar melhor essa historia do jogo fechar !

Diga passo a passo o que você faz!"

 

Bom, como o GenteXD avia dito pode ser isso mesmo mas aconselho caso não ajude instalar novamente o BRo e o Private.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.