Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HELP] Euro Gunz


joel741
 Compartilhar

Posts Recomendados

Português:

 

Ae galera eu to com um problema no Euro Gunz, eu abro o launcher normalmente, mas na hora que eu vou clikar em Start ele fecha.. Se alguem saber resolver, posta aqui no topico '-'

 

Obs: Meu sistema operacional é Windowns 7 Home Premium, Sem antvirus e firewall desativado, Ja tentei reintalar, instalar o directx.

 

__________________________________________________________________________________________________________

 

English:

 

Yo guys I've got a problem in Euro Gunz, I open the launcher normally, but when I go clik on Start he closes..If anyone know how to solve , put the topic here '-'

 

Obs: My operating system is Windowns 7 Home Premium, without Antvirus and Firewall desatived,already tried to uninstall , install the directx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Vou falar oque eu acho, pode solucionar.

 

Na hora de executarem o launcher, desativem o firewall do seu windows.

Se não for, re-instale o jogo em seu computador.

Se nada disso funcionar, reinstale, desative o firewall, o antivirus, e tente.

 

Bom, se caso não pegar, avisem denovo no tópico, que eu posso ajudar, mais o problema acho que é no firewall que está impedindo o jogo de abrir.

Boa sorte pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Freewebs,

 

Vou falar oque eu acho, pode solucionar.

 

Na hora de executarem o launcher, desativem o firewall do seu windows.

Se não for, re-instale o jogo em seu computador.

Se nada disso funcionar, reinstale, desative o firewall, o antivirus, e tente.

 

Bom, se caso não pegar, avisem denovo no tópico, que eu posso ajudar, mais o problema acho que é no firewall que está impedindo o jogo de abrir.

Boa sorte pessoal.

 

Ja tentei fazer todo esse processo mais nenhum deu certo, eu até removi o antvirus McAfee do meu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ja que seu computador é o windowns 7, certifique-se, que seu firewall esteja desativado ao jogar, pois qualquer coisa que transmita um simples e famoso, " Virus Inofensivo " no caso do " Euro GunZ ", o próprio firewall do windowns mesmo, vai fazer que pare de funcionar, desative e veja, caso não der certo, desative e ligue novamente, e instale o " Euro GunZ " novamente. Tambem desative o do seu anti-virus. Caso você tenha formatado seu computador, procure o driver de video adequado e que se comunique com sua placa mãe, bom é isso meu féra .

 

OBS : isso é uma opnião, pois isso nunca aconteceu no meu caso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.