Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Removendo os Vírus do PCheats

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal. Visto que muitas pessaos estão com medo em relação aos virus e keyloggers contidos no PCheats eu resolvi criar esse tópico.

Siga todos os passos atentamente e não ignore nenhum

1º Apague o Trainer "PCheats - Grand Chase Chaos"

2º Clique em Computador/Meu Computador depois clique em Disco Local C e depois abra a pasta Windows e procure por um arquivo chamado "PCheats Trainer" Quando encontrar Apague-o

3º Esvazie a Lixeira

4º Reinicie o PC

5º Va na pasta C:\Windows\System32\Drivers\etc e abra com o bloco de notas um arquivo chamado "Hosts" Apague o Link "www.latinoch****.com" e Salve na area de Trabalho, Depois você deleta o "Hosts" da pasta etc e cópia o da aréa de trabalho para dentro da pasta "Hosts"

6º Faça uma varredura rápida com seu antivirus

7º Reinicie o PC

8º Clique com o direito na barra de tarefas e depois clique em "Gerenciador de Tarefas" e va na aba "Processos" e certifique-se de que nenhum processo com o nome "PCheats" ou "PCheats Trainer" está sendo executado.

9º Faça uma varredura profunda/completa com seu antivirus

10º Acesse o site de contas Level UP

11º Faça login

12º Mude a senha da sua conta Level UP e da sua conta de Jogo (Não ultilize o teclado normal) Para isso você deve ultilizar o teclado virtual que já vem instalado com o Windows.

13º Quando for entrar no GC entre com o teclado virtual sempre. (Pelo menos até a "pueira abaixar").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo totorial depois da sacanagem que o miguel fez

vai ajudar muita gente que baixei o pcheats , e evitar

pessoas de serem hakiadas.

@Edit aqui em casa não tem esse arquivo Hosts :indiferente:

Link para o comentário

Otimo totorial depois da sacanagem que o miguel fez

vai ajudar muita gente que baixei o pcheats , e evitar

pessoas de serem hakiadas.

@Edit aqui em casa não tem esse arquivo Hosts :indiferente:

Não sei se é obrigatorio que todos os computadores tenham esse arquivo, porem para garantir tente iniciar uma pesquisa digitando "Hosts" caso não apareça nada você pode passar para a proxima etapa.

Meu S.O é Windows 7 64Bits

Procurei na internet e vi que o arquivo hosts no Windows XP fica na pasta C:\WINDOWS\system32\drivers\etc caso não tenha esse arquivo ai dentro, pode rlx =D

Link para o comentário

O Meu e o XP eu ja passei o anti-virus rapido e encontro

4 Virus , isso que so foi pela metade e tinha um virus com

o nome Danger alguma coisa deve ser do Danger Treiner , e melhor

a gente tomar cuidado com esses HACK ai tudo com virus não tem 1 Limpo.

Link para o comentário

Onde fika essa pasta hosts?

Hosts não e uma pasta presta atenção nessa parte:

5º Va na pasta C:\Windows\System32\Drivers\etc e abra com o bloco de notas um arquivo chamado "Hosts"

e um arquivo se o seu sistema for o XP não vai ter esse

arquivo , eu acho porque aqui não tem :ufa:

Link para o comentário

Amigo , isso são os fragmentos do pcheats.

Os virus , excluem pelo REGISTRO , e é muito dificil e arriscado.

Pq se exclui algo errado lá seu pc detona , e é dificil encontra-lo

Obrigado.

EDIT : As vezes , ( praticamente todas ) os anti-virus acham , mais não marcam como virus.

Edit² : A forma mais segura de se livrar , é formatar , porém alguns virus não somem após formatar.

Link para o comentário

Amigo , isso são os fragmentos do pcheats.

Os virus , excluem pelo REGISTRO , e é muito dificil e arriscado.

Pq se exclui algo errado lá seu pc detona , e é dificil encontra-lo

Obrigado.

EDIT : As vezes , ( praticamente todas ) os anti-virus acham , mais não marcam como virus.

Edit² : A forma mais segura de se livrar , é formatar , porém alguns virus não somem após formatar.

O Registro do Windows não fica infectado de forma alguma, A unica coisa que pode acontecer com o registro do Windows é uma modificação que se for trazer algum problema esse problema é visto assim que o usuario salva a operação. apos a formatação não restará nada do seu computador e consequentemente os virus também não. Apos você seguir todo o tutorial acima é possivel que ainda reste fragmentos do virus espalhados pelo computador porem quando você exclui o arquivo fonte (c:\windows\pcheats trainer.exe) eles se tornam inulteis e não fazem mal algum.

Link para o comentário

Link para o comentário

Seu removedor não faz tudo isso que etá no tutorial. ele faz apenas o basico do tutorial, sendo que fazendo isso que está no tutorial você além de estar removendo os virus do PCheats você ainda está removendo outros virus que entra em seu computador sem que você saiba. Alem do mais eu testei seu removedor e o executavel não abre nada! portando não confio muito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.