Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EXCLUAM]Imediatamente o PCHEATS!!

gabrieltnc12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpa se for areá errada , pode me banir fazer oque quiserem MAIS OLHEM ISSO GENTE!

Primeiro , Olham o scan do PCHEATS AGORA ( site do GZ )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora , primeiro REPARAM NOS COMENTS DOS USUARIOS , depois segue esse OUTRO SCAN DO MESMO ARQUIVO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Reparem nas lindas palavras dos que comentaram , mesmas palavras ? Como assim ??

A verdade é essa MIGUEL GZ CLONOU O SITE DO VIRUS TOTAL , E NAAAAAAO COLOCOU OS RESULTS DE VIRUS.

Agora , quer se proteger contra isso ?

Exclua o pcheats , em seguida vá em sua pasta windows desça tudo e exclua pcheatstrainer.exe acho que vai tar assim não sei direito , após isso faça o seguinte passo : Como tem muito virus , quase será impossivel de remover tudo de seu pc , então chapa formata seu pc ou , começa em entrar tudo de teclado virtual , e torce para que os spywares/keyloggers apenas gravem teclas , e não gravem . E que virus/malwares/worms/backdoors não estraguem nosso PC.

Miguelgz Fail leecher =) , agora começo a entender o LuigiChase

Moderadores , se fecharem o topico , passem-me a areá certa ou movam ela pra area certa ? Por favor , membros precisam ler isso!

EDIT : Como o miguel é tão sacana , ele BLOQUEIA NÓS DE ENTRARMOS NA Latinoch*** < não vo completar se não vou tomar infração , O MIGUEL MUDA O ARQUIVO HOSTS PARA NÃO PODERMOS ENTRAR E VERMOS A VERDADE , PARA RESOLVER ESSE ERRO ABRA O ARQUIVO HOSTS , SE NÃO ACHA-LO ABRA-O EXPLORER.EXE E PESQUISE HOST , Irá carregar , espere aparecer o arquivos HOSTS , abra-o como bloco de notas e retire latinoch*** pronto , retirado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não uso hack.

Meu amigo ele usava PCHaTS e a acc dele foi rakeada então já se foi.

Bem que avisei que era para ele não usa hack.

ele tinha gastado masi de 100,00 na acc dele.

mando tickt a lug disse que não pd fazer nd.

Link para o comentário

Colega Realmente vc Ta Certo Mais O PCheat Ele e O Unico Que ta Com minimo Risco De Ban no Gc Lek uso Hacker Pcheats Deis da sesason 2 nunca fui hackiado mais vlw ae

Amigo , ta na hora de cair na real , o cheat está infectado.

Fora os riscos de dar ban , não vai te ofender se eu falar que ...

Se vc usou desda s2 creio que sua acc é horrivel , e alias pcheats existia na s2 ? '-'

EDIT : Ou vc teve a mesma sorte que eu , eu uso o pcheats desda s3 , ( na s2 nao usava hack ainda '-' ) continuando , minha acc é forte , ve minha assinatura , e ele não hackiou '-'

Link para o comentário

Colega Realmente vc Ta Certo Mais O PCheat Ele e O Unico Que ta Com minimo Risco De Ban no Gc Lek uso Hacker Pcheats Deis da sesason 2 nunca fui hackiado mais vlw ae

Eu uso HACK desdo season 2 e ate hoje não fui ban nem hakaido,

Usava todos os HACK que tinha ate no PVP usava aquele

do lass contra ataque (da caverinha rs) da elises kkkk era muito bom,

ainda bem que não existe mais esses, imagina Rey Dio Zero com hack de AP :ufa:

Link para o comentário

Pcheats já foi seguro.

Hoje não dá para confiar mais em ninguém.

Os trainers antigos eram tão bons...

Não dá nem mais para usar um plaza gp hoje em dia,que não contenha KL,vírus Ofensivos,etc.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

meu deus quanto virus :S para eu sempre excluo o pchets quando vo usa :S e so da alt tab e exclui o 7 que ta la so da alt f4 e depois na pasta windows (no meu caso) dae uso teclado virtual pra por senha...+/- seguro sem garantias logicamente mais e o jeito :S agora vo para de usa vai fica tenso upa a mari pro 78 pra usa fenrir msm ja tando 75 :S

Link para o comentário

meu deus quanto virus :S para eu sempre excluo o pchets quando vo usa :S e so da alt tab e exclui o 7 que ta la so da alt f4 e depois na pasta windows (no meu caso) dae uso teclado virtual pra por senha...+/- seguro sem garantias logicamente mais e o jeito :S agora vo para de usa vai fica tenso upa a mari pro 78 pra usa fenrir msm ja tando 75 :S

Caro amigo , isso é pra excluir um um keylogger , se isso for creio que não seja

Porque creio que o miguel , não colocaria na " cara " com o nome , e logo na pasta windows

Creio que ele colocaria em system32 , com um nome de arquivo do windows , e com a opção protegido pelo windows , ou seja só daria pra ver o programa mechendo nas configurações do computador , sempre checo isso.

E ainda mais , PCHEATS NAO É SEGURO.

Tem spyware sim / tem virus sim!!!!!!!!!

Quando eu usava , eu fazia do seu jeito , e usava com teclado virtual tbm '-'

Porém fiquei sabendo de tudo , e os virus NAO SAO INOFENSIVOS SÃO PREJUDICIAIS AO SEU PC/SUA CONTA NO GC/MSN/ORKUT/TWITTER/e ETC

Link para o comentário

Cara antigamente existiam hack's que nós podiamos confiar eram treiner's que nem virus tinha nem ofenciso nem nada eles só mudavam a pasta do Gc só isso

então não tinha isso mais os melhores sempre tinhãm virus mais muitos não era de importancia.

LUzqBsO.png

Link para o comentário

Não estariam passando por esse sufoco , caso evitassem o Hack. Como eu e muitos.

Sempre soube que aquilo não era seguro ¬.¬'

ThiNevez , não sei se vc chegou a ver os scans dos primeiros cheats dele...

Não tinha virus nenhum , era totalmente inofensivo.

Porém concordo com vc , pcheats não é seguro.

Acho que muitos se arrependeram , como eu de ter usado o pcheat '-'

Link para o comentário

Miguelz safado pow.

Por isso nunca baixei PCHEAT.

Sempre vi que tinha alguma coisa de errado nele.

Também achei algo errado nele , mais sempre pensei que era bobeira minha.

Prevejo muitas contas hackiadas ainda...

Link para o comentário

Esse miguel ai do Pcheats Treiner e o mesmo cara

que Fazia o Power Script do Season 2 ?? porque se for

ele caiu muito eu sei que os HACK da antiga não funfa mas ,

pelo menos não tinha nem 1 virus era bom d+ aquela epoca.

Link para o comentário

:pensando:Caramba me assustei agora, como q esse maluco faz isso. Sorte que ele num pego minha acc, eu tava full ellia(niver gc) e todos os char 30+ com pacote visual limitado do zero e da mari. imagina so se ele pega mais de 300 conto na acc =O

vlw cara eu sempre fiquei com o pe na orelha quanto aos virus nele e até procurei mas ninguem inteligente tinha postado isso.

Obrigado mesmo man

Link para o comentário

Obrigado,pelo aviso foi bom saber.....

Para se previnir.

Você poderia me responder uma pergunta?

Eu,usava o Pcheats,mais uma vez eu vi um post do Pcheats sem banners e lá ensinava a tirar o kelogy(na época pensei que era inofensivo,apenas que servia para manter o hack funcionando)e por quê deixava o PC muito lento mais o método era o seguinte antes de entrar no GC agente abria a barra de tarefas ia em processos e procurava o processo do Pcheats(acho que foi esse que você mencionou) e o finalizava-o e abria a pasta do Windows e tinha um arquivo do Pcheats e eu excluia-o também e fazia isso sempre que eu ia usar o Pcheats(esses arquivos realmente só apreciam quando eu usava o Pcheats,mais só sumiam se eu apagasse eles,mais no entanto eles apareciam sempre que eu ia usar o Pcheats novamente,e eu repetia o mesmo processo)Mais de uns tempos pra cá quando eu ia fazer esse ´´tutorial´´ dava um problema no redimensionamento do Grand Chase ai eu ia e fazia esse processo antes de entrar no GC(se bem que da última vez que eu tente usar o Pcheats,ficava muito lento)

Bem,ai com seu post eu fui vê aqui no meu PC se ainda tinha algum vestigio do Pcheats no Grand Chase,e eu ainda tinha os download das versões V14 e V15 do Pcheats compactados em rar. ai eu apaguei e fui fazer esse tutorial:

Eu fui vê meus hosts também e realmente estava bloqueando o site latinoch***(o quê esse site tem haver com a história?)

Bem,mais minha pergunta é fazendo esse ´´tutorial´´ acima será que meu PC ta protegido.

Se não como posso protegê-lo?(já to passando o antevírus.)

Muito Obrigado pelo Aviso.

Grato.

Link para o comentário

O mais impressionante é que agente fala que tem KL e que o Scan é falso que nem avisei pra uns ai, mais agente ta avisando e nego baixando então deixa leva hacker :D

Eu ja usei muuuito ja teve tempo que eu não logava no GC sem hacker nunca levei BAN ou Hacker mais de uns tempos pra k percebi que é só KL e parei mais de usar, mais ai fica de alerta pra uns e outros.

Link para o comentário

Obrigado,pelo aviso foi bom saber.....

Para se previnir.

Você poderia me responder uma pergunta?

Eu,usava o Pcheats,mais uma vez eu vi um post do Pcheats sem banners e lá ensinava a tirar o kelogy(na época pensei que era inofensivo,apenas que servia para manter o hack funcionando)e por quê deixava o PC muito lento mais o método era o seguinte antes de entrar no GC agente abria a barra de tarefas ia em processos e procurava o processo do Pcheats(acho que foi esse que você mencionou) e o finalizava-o e abria a pasta do Windows e tinha um arquivo do Pcheats e eu excluia-o também e fazia isso sempre que eu ia usar o Pcheats(esses arquivos realmente só apreciam quando eu usava o Pcheats,mais só sumiam se eu apagasse eles,mais no entanto eles apareciam sempre que eu ia usar o Pcheats novamente,e eu repetia o mesmo processo)Mais de uns tempos pra cá quando eu ia fazer esse ´´tutorial´´ dava um problema no redimensionamento do Grand Chase ai eu ia e fazia esse processo antes de entrar no GC(se bem que da última vez que eu tente usar o Pcheats,ficava muito lento)

Bem,ai com seu post eu fui vê aqui no meu PC se ainda tinha algum vestigio do Pcheats no Grand Chase,e eu ainda tinha os download das versões V14 e V15 do Pcheats compactados em rar. ai eu apaguei e fui fazer esse tutorial:

Eu fui vê meus hosts também e realmente estava bloqueando o site latinoch***(o quê esse site tem haver com a história?)

Bem,mais minha pergunta é fazendo esse ´´tutorial´´ acima será que meu PC ta protegido.

Se não como posso protegê-lo?(já to passando o antevírus.)

Muito Obrigado pelo Aviso.

Grato.[/font][/center]

Amigo , como não sou muito bom nessas coisas que mexem no registro vai a seguinte dica.

Pega um anti-virus pago , e procura uma key dele , ou seja o registration-key a chave do produto , sempre tem nesses sites.

Mais lembrando , tem virus que não se removem com anti-virus , pq praticamente todas as vezes os anti-virus acham eles porém nao detectam.

Assim fica o Falso positivo '-'.

Ao lado de deixar o pc lento , o meu ficava muito lento tbm , e ainda está muito lento , baixei um otimo programa

Advanced system care , e procurei a registration-key agora ele tá perfeito.

Esse programa vc encontra no baixaki.

Edit : O tutorial ajuda bem , mais não tira os virus.

Apenas tira os fragmentos , os virus mesmos se tiram pelo registro.

Mais é muito , muito dificil achar no registro.

Pq não se sabe onde está alojado , e se excluir algo errado no registro , seu pc jaera ;x

E a forma mais segura é reformatar o pc , porém alguns virus não saem apos formata-lo '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.