Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabéns!

Binuzim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabéns brasileiros! Vocês acabam de ganhar mais um mérito!

joinha.jpg

Graças a nós! O IP Brasileiro está bloqueado para jogar no

[COMBAT ARMS]

Devido os nossos abuso no CHEAT,de tanto DESESPERO pra achar um cheat,quando vem,se esbaldam no cheat.

Agora neguinho da america do sul,tem que tar fazendo proxy pra jogar no Combat Arms americano.

Primeiro,veio Combat Arms,Depois vai vir o Pangya,Ou seja,pelo oq eu tou vendo,BRASIL,vai ter que realmente deixar de jogar todos os jogos,devido o nosso abuso na trapaça..

Sei que vai vir neguinho aqui,chingando,falando merda, :D mais se põe no lugar daqueles que não usava cheat,e se usava,usava MODERADAMENTE.

Não tou de tpm,não sou viadinho nem fresco,Sou apenas um jogador indignado :o.

Se você está comigo,por favor,AGRADEÇA

Parabéns brasileiros,Parabéns ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tô com vc e não abro mão, quando descobri o CA adorei esse jogo e numca masi parei, nunca usei hacker e quando tinha alguém usnado trocava ideia com a pessoa pra para, a unica coisa que deixa aliviado é a seguinte, não jogo mais ms o hackers tambem não. Abraços e esperança que o jogo volte, to jogando Call of duty 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.