'Skip. 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Alphonse, é um personagem do FullMetal. a KOG si inspirou totalmente no Personagem para criar o PET. x --------- ia ser um PET famoso lá na Koreia pois o Anime é Super assistido lá. Mais parece que a Distribuidora do FullMetal Alchemist, não deixou ! Eu queria ele e vc ? VAMOS MANDAR UM TICKET PRA LUG ?! UHSAHUSAUSA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 rs,pq eles n fazem pet do naruto ¬.¬' e esse anime é puro simbolo demoníaco,mais a criatividade tá cada vez melhor. vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hug98 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 NOSSAAAAAA!!!q legal quero muito q chegue no bgc :festa::festa: o pet ficou bem parecido com o alfhonse do anime ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isH1k4r4 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Ticket pra LU!G nem ia fazer diferença... Enfim pet super massa mais se a produtora não deixou nem rola :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 lol fikou muito massa tomara que venha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
» Woody. ﱢ 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 KGC é uma coisa linds dessa *-* ai aqui No Brasil... é o Pica Paau u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 rs,pq eles n fazem pet do naruto ¬.¬' e esse anime é puro simbolo demoníaco,mais a criatividade tá cada vez melhor. vlw por compartilhar.[/color][/size][/font][/center] Pet eu não sei, mais eles ja criaram SET"s mais nunca lançaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 huuu mt legal eu vou querer ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 KGC é uma coisa linds dessa *-* ai aqui No Brasil... é o Pica Paau u.u Mano vc tem razão. imagina o ataque ataque bicada ou qual seria o nome em. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Daqui a pouco eles vão colocar o GOKU do DBZ kkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 rs,pq eles n fazem pet do naruto ¬.¬' e esse anime é puro simbolo demoníaco,mais a criatividade tá cada vez melhor. vlw por compartilhar.[/color][/size][/font][/center] É questão de fazer parcerias com os animes, fazer uma parceria com o anime Naruto é extremamente difícil, apesar de que o Full Metal é sim conhecido e difícil, e como o criador do tópico disse ( não sei se é verdade ) a distribuidora não deixou. Só lembrando que essas parceria assim como a Hello Kit só acontecem no KGC. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣okuhara♣ 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Faça um pet do sawada tsunayoshi com o X-burner alphonse também é muito famoso aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Deviam faze uma SR do naruto xD ia se lindo kkk imaginem o gamabunta la de pet kkkkk ou a raposa (4 anos viciado em naruto e ainda n aprendi a escreve kiuuby :S lol consegui eu acho) ia se um apelo so kkk ou entao um do cavaleiros do zodiaco com pet mini hercules ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 SEM MALDADE.. ESSE PET É MUITO OLD.. ISSO É OLD SEM MALDADE @_@ MUITO OLD.. É DO TEMPO DO DRAKAR.. que isso.. como tu pode ressuscitar uma coisa dessas? e nunca vai vir para o bgc porque ele foi proibido lá, por não quererem mais o pet.. não vai ter mais ele nem lá nem aqui.. meu deus.. ressuscito muito. The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Awww, eu queria *-* Assistia o Fullmetal há um tempinho, aliás ele é um Animê parcialmente antigo x.x QUERO ESSE PET AGORA POHA ! ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Teteus:. 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Nem conheço esse pet mas parece ser bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Eu ainda preferia o irmão dele o eduard elrick para mim ele e bem mais foda que o alphonse. Mais mesmo assim fica bem na fita bim personagens de animes tipo eles seria bom também vir de Naruto One Piece Death Note Full MEtal Alchmist ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Eu acho ele tosco .-. Fora esse sinal que eu pude reparar na imagem né..peloamordeDeus. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Eu gostei do Pet, é tipo que um '' Robôzinho '' Pena que a empresa deles não deixou, seria uma alegria e tanto Pra os jogadores brasileiros Obrigado por compartilhar essa informação, amigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy753 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 rs,pq eles n fazem pet do naruto ¬.¬' e esse anime é puro simbolo demoníaco,mais a criatividade tá cada vez melhor. vlw por compartilhar.[/color][/size][/font][/center] Poxa eu não acho nada demoniaco, muito pelo contraio o anime encina que a gente tem certas coisas que não deve se mecher e tals. Apesar de ser apenas faz de conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados