Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Abrir Até 4 Perfect World (Atualizado)

DevonW
 Compartilhar

Posts Recomendados

O antigo Desktops está com um bug, muitas pessoas estão travando quando abre mais de 1 cliente e está achando que seu computador que e muito fraco, póis irei explicar melhor o uso desse programa, apos ele aberto o programa automaticamente começa a trabalha com sua memoria virtual, e se ele nao estiver aberto ele trabalha com sua memoria externa ( Memoria Ram), quanto voce abre esse programa ele deixa o 1 pw aberto com a memoria externa e o 2 com a memoria virtual, pois seu computador perderá o desenpenho apenas se voce abrir mais de 2 no Desktops, pois ele começará a dividir a memoria virtual,

Vamos começar...

Tutorial:

Primeiro baixe o programa em qualquer lugar do seu computador,

Extraia e Abra-o

Apos Aberto

Voce podera escolher entra:

[ ]Alt

[ ]Control

[ ]Shift

[ ]Windows

[ ]Number(1,2,3,4)

[ ]Function(F1,F2,F3,F4

Exemplo: Se voce escolher Alt e Number 1 voce precisara Precionar Alt e Apertar o numero 1 (da tecla !).

Donwload Abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan Abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ao meu ver, você postou em área errada,você deveria ter postado este tópico em Perfect World Tutoriais, pois ele está explicando claramente um tutorial (de como abrir quatro Perfect World), mesmo contendo Download isso não tem nada ver com Hack.

Abraços.

Link para o comentário

nossa mano muito bom!!.., antes eu tinha problema com o antigo descktop ele tava travando quando abria mais de um cliente e realmente estava achando que era meu pc que estava muito fraco, mas agora eu jogo com 2 cliente dentro da cidade bem susse..., obrigado merece meu UP!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.