Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cadê meu Ragnarok?


kofo123
 Compartilhar

Pergunta

Galerinha, vim hoje com uma dúvida, formatei meu computador hoje, não tem quase nada mesmo kkk tá limpinho =D

 

Eu baixei o ragna ( BRO ) e instalei logo, demorou mais ou menos 1 hora, agora atualizei.

 

Como meu PC não tem quase nada dá pra achar o Rag rapidinho só que o foda é que tem o setup na área de trabalho e o ragna mesmo pra abrir e jogar. Aí tô querendo jogar o Ragna BR ou outro Pirata. Eu baixei mas o foda é onde tá meu Ragnarok? Procurei em todas as pastas mesmo, só achei uma -> Programas/ LevelUp! Games/ Ragnarok Online

Aí nessa ultima pasta tinha 2 ícones, o Ragnarok ( BRO ) e o Setup que é onde ajusta aquelas paradinhas.

 

Agora a dúvida maior, se eu for jogar um pirata, onde eu vou instalar ele? Quando eu jogava a uns tempos atrás, tinha que salvar na mesma pasta do BRO que tinha muita coisa lá dentro...

 

Onde eu salvo os Piratas?

 

 

E outra, alguém tem uma dica de um bom pirata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.