'Skip. 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 - Teek Leek: Tammy: Hello Kitty: Olha esses a Gosminha ta Show: Haete Vermlho: Lenda, quero ele. Sapo ? Elesis Jr: Duel Jr: Esse é o Phoddão: Não chegou a ser Lançado ! - Qual Você queria e pra Qual Personagem Combina ???. Eu queria a Hello Kitty pra minha Amy ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isH1k4r4 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Duel Jr. quem sabe? Já saiu uma imagem dele ai como Top Secret ;} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kananda40 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Concerteza o "Sapo" Combina muit com 3 chars Zero , Dio e Rey. [ So pula e corre ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Skip. 0 Postado 13 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 HUSAHUSAHUSA' Só pula e Corre é o Lass. HUASUHAS Boa apologia;insinuação contra os APs Vou adicionar o Duel Jr' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Eu queria o Haete Vermlho Para meu jin iria ficar muito massa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonne12 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Haete Vermlho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MTcamilo 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Duel.Jr vi uma imagem dele tb ele seria muito maneiro :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 eles nao sao ineditos tem no GC Koreano ¬¬' queria a elesis JR Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Skip. 0 Postado 13 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 íneditos pra Alguns no BGC ô-ô''. UHSAUHSAUHS Duel Jr adicionada. Alguem sabe de algum Outro PET estranho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Queria duel Jr ele combina com o Jin *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mac! 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Duel Jr. Combinado com meu Sieg Ou Haetai Vermelho Combinado com meu Jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Skip. 0 Postado 13 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Viram aquele PET Robô ? É o Alphonse Personagem do FULL Metal. a KOG si baseou 100% nele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 13 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Concerteza o "Sapo" Combina muit com 3 chars Zero , Dio e Rey. [ So pula e corre ][/color][/size][/font] uhsuhsahasu Muitos APs são assim mesmo. @topic Gostaria da Mini Elesis, botava com a minha Elesis e seria sempre x2 em PvP rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luuhnovais 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Eu queria o Dokebi, Muito massa aquele pet T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Eu ia querer todos, Eu coleciono pet '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Haetae vermelho combinaria muito com o jin rs. Além do Haetae original ser lindo,esse vermelho não fica atrás. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Queria a tammy recupera hp, o haetae vermelho que e lindo mais que o azul e duel jr xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Queria o Teek Leek. Ele não combina com ninguem mais gostei dele rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perna Longa1 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Queria o Casanova axo ele mt show queria mt mt ele....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados