Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GP Hack - Gc History

Kananda40
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite , Amores :amor: " Tarde ou Dia. "

Disculpa .D.B.Z.!-Gotenk$-! eu não quis hora nenhuma ofender a Bahia no post , em outro Topico.

Beijo pro meu Fãn numero 1 me enche o saco em todos os topicos isH1K4r4 :amor:

E Abração pro YgorManeiro321 :smiley:

Agora ao que interessa , YgorManeiro pediu para , eu faser topico sobre GP hack intaum ai vai o primeiro Topico. O/\O

Gp - Hack .

Pras antas como sempre - É o hack que te da Gp sem vc fase porra nenhuma , ou , vc indo no mini game.

Legal , assim que eu comprei gema pra up meus colares de cash ... " Pobre e uma merda ne "

Ok , normal usar gp hack pra compra gema pra up colar , pra compra , atk pra pet , mais se uma pessoa usa auto kill , gp hack , não vai servi pra nada que o auto kill , vc vai ganha tantos itens caros que se vc vende vc ganha dinheiro igual agua , mais as pessoas naum pensam nissu na maioria das vezes ,

Eu axo que , gp hack se for usado alem de comprar , Gema e Atk de Pet , fode com seu jogo pq tipo , nun jogo vc joga para bater uma certa meta " e sempre tem a meta que vc quer te grana pra compra o que quiser " se vc usar Gp hack meta batida sem metas vc naum vai quere + joga intaum vc vai para de joga, portando prestem muita atenção quando vcs usarem gp hack para comprar pacotes , armas , etc...

Não achei comparação de jogo para Gp hack no gc , alem do habbo pirata , " Um jogo habbo , so que com din din infinity " se vcs souberem algum bem criativo postem se eu gostar de algum postarei o que eu achei mais criativo , e colocarei o dono desse post na minha historia do gc como char inventado ...

Gc History , Obaah ta chegando.

Ja começei criar a Gc history , hj ainda farei o possivel , impossivel , e o Doentil , para postar 1 EP , lembrando tem 1 vaga na equipe e aguardem , vcs vão gostar " A não ser que vcs curtam Restart , Cine. Se vcs curtem issu se matem ".

KIBISURDO , eu tinha que digita issu , desculpas O/\O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASUASH Kananda...agora sabe o que é O/ \O Vai usar direto? :D

Bem...Seu Tópico sempre abrange diferentes assuntos...

As vezes seria legal que voce se focasse em apenas um...#FikDik...

No entanto, gostei do seu tópico, bem descontraido, e em uma linguagem nada coloquial ( Adoro linguagem coloquial, mas fazer o que ;/ )

Bem...é isso...

Espero que continue conosco Kananda...Sempre junto com a Familia Web Cheats :D

Dica...Na Gc History, tente nao viajar muito, e se focar em apenas um assunto, girando em torno de um enredo que me surpreenda...

Esperarei ansioso.

Link para o comentário

" Tarde ou Dia. "[/color][/color][/size][/font]

Disculpa .D.B.Z.!-Gotenk$-! eu não quis hora nenhuma ofender a Bahia no post , em outro Topico.

Agora ao que interessa , YgorManeiro pediu para , eu faser topico sobre GP hack intaum ai vai o primeiro Topico. O/\O

Gp - Hack .

Pras antas como sempre - É o hack que te da Gp sem vc fase porra nenhuma , ou , vc indo no mini game.

Legal , assim que eu comprei gema pra up meus colares de cash ... " Pobre e uma merda ne "

Ok , normal usar gp hack pra compra gema pra up colar , pra compra , atk pra pet , mais se uma pessoa usa auto kill , gp hack , não vai servi pra nada que o auto kill , vc vai ganha tantos itens caros que se vc vende vc ganha dinheiro igual agua , mais as pessoas naum pensam nissu na maioria das vezes ,

Eu axo que , gp hack se for usado alem de comprar , Gema e Atk de Pet , fode com seu jogo pq tipo , nun jogo vc joga para bater uma certa meta " e sempre tem a meta que vc quer te grana pra compra o que quiser " se vc usar Gp hack meta batida sem metas vc naum vai quere + joga intaum vc vai para de joga, portando prestem muita atenção quando vcs usarem gp hack para comprar pacotes , armas , etc...

Não achei comparação de jogo para Gp hack no gc , alem do habbo pirata , " Um jogo habbo , so que com din din infinity " se vcs souberem algum bem criativo postem se eu gostar de algum postarei o que eu achei mais criativo , e colocarei o dono desse post na minha historia do gc como char inventado ...

Ja começei criar a Gc history , hj ainda farei o possivel , impossivel , e o Doentil , para postar 1 EP , lembrando tem 1 vaga na equipe e aguardem , vcs vão gostar " A não ser que vcs curtam Restart , Cine. Se vcs curtem issu se matem ".

Uma dica que esqueci de te dizer:

Pesquise como se escreve as palavras antes de postar o tópico e releia o mesmo algumas vezes.

PQP!

Link para o comentário

Uma dica que esqueci de te dizer:

Pesquise como se escreve as palavras antes de postar o tópico e releia o mesmo algumas vezes.

PQP!

Eu uso as palavras do meu jeito , se vc quise reescreva meu topico olhando aurelio " não orelha " mais lembre-se vai ser copia e vai leva Bloked

Link para o comentário

awweeer,

vlw

Quero ver esse tal de GC-History,

Tópico mt desorganizado e Colorido . Restart ¬¬

HUASUHAS ~ZOA

Qui lindooh , postei no seu topico e vc posto no meu ao mesmo tempo kkk ADoguei bj :amor:

Link para o comentário

Essa Kananda40 chego na WC para botar os User's Hacker para baixo Troféu Joinha :yes:, belo tópico como sempre mas tbm concorndo com o 'Skip. ta muito RESTART o tópico mas fazer oq é gosto né.

Falando sobre GP Hacker, só uso eles para upar colar de CASH ( quando compro q é dificil ) isso mesmo COLAR DE CASH, alem de comprar um colar que é caro pra burro ( usei para evitar ban ) tenho q gastar um tempão da minha vida para chegar +9, que é mais demorado q juntar a grana para comprar eles.

Fico aew minha opnião!

Link para o comentário

" Tarde ou Dia. "[/color][/color][/size][/font]

Gp - Hack .

eu nunca mais usei quando meu amigo disse que um gc entro na sala dele enquanto ele tava com hack o.o' e eu te add no gc ok ? \o/

Link para o comentário

Sim o tópico esta muito desorganisado e RESTART agora seria melhor se você explicasse oque é Gc hystory.

mais o seu tópico tem um assunto legal ate porque abrange varios assuntos.

Ta desorganizado pq eu gosto de uma bagunça =-P " Brincadeirinhah táh " Brigada , e vlw pelo Restart divulgando eles senaum eles acaba tadinhos....

Link para o comentário

adurei ela vey!

kk'

sério..parece o Felipe neto..

falaram que pareço o PC Siqueira e.e'

muito bom adorei...

odeio RESTART..pra mim isso é coisa de gay..

sou mais Slipknot, Three Days Grace, Breaking Benjamin, Nirvana, etc..

te adorei! xD

Link para o comentário

Tá perdoada :D.

Minha meta no gc é pegar uma porcentagem de 80% pra cima,upar todo mundo...

Eu quando uso gp hacker,uso e abuso mesmo,por que se eu não fizer isso,sofrerei preconceito pelo baixo status,isso é tipo uma sobrevivência '-'.

Mas vai de cada um...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Um jogo legal pra fazer comparação é o Lamborgini do Snes, se colocasse o cartucho meio torto agente ficava com Dinheiro infinito e Bost infinito...sinistro lol

Sobre o GP hack concordo com a Kananda, eu fico tanto tempo em arquimidia e atom que a cada 1/2 hora ja to full GP, o pior de tudo é que eu não tenho com que gastar..kkk

Meus set's e armas são todos da ordem, não da nem pra comprar na loja =D...

Mas é um excelente hack.

Dica: Não vale a pena fazer Set General épico, ele é mais fraco que Set da Ordem Raro.

Link para o comentário

Alguém me mate se eu começar a curtir Restart e Cine.

GP Hack dá um help aos pobres.

De novo um tópico bem descontraído e bem humorado.

Conteúdo interessante, KIBISURDO O/ \O.

É uma coisa que dá muito charme os tópicos dela

Os tópicos da Kananda são sempre assim

Dá até gosto de ler.

Grand Chase History eu quero ler esse hein.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.