marcelo gomes 5 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Ola garera,mais uma vez aqui para posta como da agarrao depois do skill que de para dar agarrao,nao e todos,mais somente alguns,vamos la .gogo ! ----------------------------------------------------------------------------------- Primeiro vamos mostrar a lire: [video=youtube;1nHNADGwbkw] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lire com o skill de cash: [video=youtube;UorAONRu36Y] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3° classe de lire com atak: [video=youtube;hG1Im-WD5ks] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----------------------------------------------------------------------------------- Agora com o ryan: [video=youtube;ULJ8GtGpCwU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ele so no skill ! [video=youtube;L0kfUDHxzqs] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ryan skill .... [video=youtube;sPpmrYQ_xKo] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----------------------------------------------------------------------------------- Agora o Ronan. [video=youtube;T69yo7qKcwE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----------------------------------------------------------------------------------- A Amy agora. [video=youtube;AsL1nAntc1A] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----------------------------------------------------------------------------------- Jin. [video=youtube;zJjNN0CloK8] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;Hgm8SU98pV0] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Jin ... [video=youtube;OqTZRfIivnU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mais jin ... [video=youtube;P1p0wDuc-80] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se i La vamos nois ! [video=youtube;vZZJUF4v1zo] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ---------------------------------------------------------------------------------- Agora otto shot de jin. [video=youtube;1l7m-ncJs5U] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E entao acabo por aqui, Ate a prox pessoal,hu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Belo tutorial parabens :yes: vai ajudar muito os iniciantes que estão começando agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!*~Lord~Vold~*! 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Muito Bom o Tutorial Amigo Continue assim e vc vai loge aki na WC e ficou mt bom continue fazendo tutoriais assim pros amigos aki da WC obrg por compartilhar. trx:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 25 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Valeu ae possoal por ter mi ajudado abraços a Web cheats agradece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adfhtehhhhg f df 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Continue assim cara valeu mesmo !! te amo cara !! sou seu fã ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Bom post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemonkey 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 como poe esse negocio do lass jogando bola e o ronan bate nele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 170 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 mano voce so mostro os videos , mais como eu exatamente fasso isso ? eu n intedi direito >-< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157893 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 colega topico ja existe mas obrigado por posta so na levo meus traks por causa disso , mas vai ajuda muitos vizitantes na web e usuarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 26 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Não é existente cara eu que fiz isso e não teve outro igual a esse abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adfhtehhhhg f df 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 continue assim cara valeuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Muito bom em amigo, gostei desses seus videos mais assim eu acho que ficaria melhor se você colocar os videos do SPOILERS vicarias bem melhor para visualização abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 27 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Muito bom em amigo, gostei desses seus videos mais assim eu acho que ficaria melhor se você colocar os videos do SPOILERS vicarias bem melhor para visualização abraçz:amor:[/color][/size][/font][/center] Amigo,estou vendo ainda si eu coloco ou não mais muito obrigado abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adfhtehhhhg f df 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 muito obrigado mano tava precisando disso mesno aqui vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biinnhow' 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Cara, tópico muito mal organizado, sem imagens , sem videos, eu não conseguir entender nada ai '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RuFFLes~ 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 pode me ser util ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 8 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Muito obrigados a todos que mi agradeceram e continuem respondendo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 otimo , gostei desse topico pois ajuda muitos membros a quando ver que aquele especial vai deixar com um poquinho de sangue :) com isso pode imendar assim matando de vez kkk , obrigado pelo post . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 8 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Cara, ponha os vídeos em spoiler para o tópico não ficar grande. Sobre o conteúdo, está bom, apesar de já saber, via ajudar muitos membros. Mas parabéns ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 8 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Cara, ponha os vídeos em spoiler para o tópico não ficar grande. Sobre o conteúdo, está bom, apesar de já saber, via ajudar muitos membros. Mas parabéns ;D [/color][/size][/font] Ahh sim,pode dexa que na prox ves eu coloco abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duprat'sº 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 mano voce so mostro os videos , mais como eu exatamente fasso isso ? eu n intedi direito >-< Por isso que eu não vo da thxs. Ele deveria esplicar mias, mais obrigado por conpartilhar continue asim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Cara você é muito foda . Como você teve paciencia de procurar videos ou fazer e postar ainda . Mano merece muitos agradecimentos . @Tópico Organizado com videos muito bom . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 9 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Cara você é muito foda . Como você teve paciencia de procurar videos ou fazer e postar ainda . Mano merece muitos agradecimentos . @Tópico Organizado com videos muito bom . Valeu cara , muito obrigado ,pelo menos você entende né ! por que tem uns aqui que fala que não entendeu nada , si o tutorial ja esta no video ! kkk abraços amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Apple 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 mano voce so mostro os videos , mais como eu exatamente fasso isso ? eu n intedi direito² acho que tu pesquiso isso no youtube e colocou como seu ! um tal de juninhozika mas o Tópico está bom... colocava como fazer neh? ----' Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 10 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 mano voce so mostro os videos , mais como eu exatamente fasso isso ? eu n intedi direito² acho que tu pesquiso isso no youtube e colocou como seu ! um tal de juninhozika mas o Tópico está bom... colocava como fazer neh? ----' Abrçz Olá , foi eu mesmo que criei esses vedeos e coloquei no yotube é que agora não estou com tempo para editar o tópico mais logo eu estarei essinando melher abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados