Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tosco] Como você joga Grand Chase?

isH1k4r4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jogo GC da seguinte maneira?

1-Minha cadeira esta torta entao sento como emcima de um travesseiro meio desconfortável

2-Tenho os dois mindinhos um tanto tortos isso dificulta na hora de pvp e dash :(

3-Jogo GC sempre que estou baixando arquivos torrent isso da muito lag;

4-Jogo em modo janela,eu uso oculos e lente de contato com um grau um pouco alto,e por ser chato muitas vezes nao uso o óculos isso dificulta muita minha diversão.

5-Pra fazer tudo isso virar uma maravilha e eu jogar bem concentrado sem óculos nem nada:

(Eu sempre estou com um sanduíche de queijo mussarela e mortadela e uma xícara bem cheia de café);

Assim que me divirto no Grand Chase.

Gostaram do jeito que tenho de me virar pra me mexer e jogar um simples game de internet.

G80VDxX.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu jogo normal ._.

Sentado na minha cadeira aqui, uso o teclado "z" e "x". Para as setas eu uso: "*", "8", "9" e "+" do Num Lock.

Uso essa customização porque eu usava um macro que facilitava ser usado com essa configuração, aí peguei e uso direto agora.

Eu tenho meio que um ritual para jogar. Antes das partidas eu geralmente não encosto no teclado. É esquisito, mas é o que eu faço, não me pergunte porque rs

Link para o comentário

- Jogo Gc Em uma cadeira muito deconfortável, Que me dá muita dor na coluna

Minha escrivaninha Não tá nessa casa, Então Coloquei o Pc encima de uma mesa, um tanto que alta pra mim, Sou baixo, e por isso fico Olhando pra cima, e isso é muito chato.

Meu quarto faz muito calor, Então não consigo jogar direito as vezes porquê vivo com o controle do ar condionado na mão, porquê quando não tá fazendo muito calor, Tá muiito frio, pode pareçer tosco, mais isso me atrapalha '='

A minha cadeira faz uns barulhos estranhos que me deixam irritado, e fico as vezes xingando.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.