Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tosco] Como você joga Grand Chase?

isH1k4r4
 Compartilhar

Posts Recomendados

To vendo algumas pessoas criando tópicos para falar de coisas toscas resolvi criar esse .-.

O título já diz tudo mais vou tentar explicar.

Você diz se joga GC sentado, deitado, joystick, se usa as teclas padrões (Setas, Z, X, etc), se tem algum ritual para dar sorte ou azar sei lá IARIARIIArIRA

La vai o meu:

Jogo GC sentado com as pernas dobradas em cima da cadeira, no Teclado com teclas padrões e não tenho rituais .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano fasso a mesma coisa q vc mano so que eu tenho mania de quando perder um pvp ou quando eu perco uma missão (raro) eu pulo da cadeira e n sei pq eu n me conformo com q ele tenha ganhado então tento achar uma saida chamando ele de lag,speller e etc. enfin esse e ,meu jeito tosco de ser meio nob mais eu so assim -esse e meu jeitor de ser :yes: :smiley:

Link para o comentário

Jogo Usando o 8,5,6,4 ( Invés das setas ) Pois facilita dashs

Ahhh,e jogo no W (Ataque) e E (o X no padrao) Pois pra mim o z e o x ta meio baixo, e minha mão não se apoia perfeitamente...

Jogo sentado obviamente :D

Link para o comentário

Jogo deitado e sentado (mudo a cada partida), utilizo as teclas Z,X,C e Jogo com as setas Cima, Baixo e Lados. Quando começo a perder eu vou na geladeira pego 2 litros de coca cola bem gelada e fico tomando. Não sei pq mas acalma meu stress e acabo jogando melhor.

Link para o comentário

cara eu acostumei a usar as setas com a mão esquerda, então eu cruzo os braço pra poder jogar, Mão esquerda = SETAS Mão direita = Botões z x a s d f g

meu irmão tbm é assim (deve ter pego de mim), eu nunca vi ninguem jogano como eu o.O

Link para o comentário

Parabêns Fãn , feis um topico com um titulo de chama atenção quando eu li o titulo ja ia te chinga huehue , eu jogo com as 2 pernas encima da cadeira teclas padrões e sempre bato na mesa quando perco mesa ta rachada ja. O/\O

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu jogo normal quando n estou em pvp u.u

Quando começo está em pvp eu encolho as pernas para cadeira q nem o L do death note faz :rs: (estranho neh >.<)

Me sinto mas calculista prevejo movimentos dos adversários e claro consigo realizar talentos com mais facilidade.

mateuslinares

Caramba manolo u.u e n é que é mas fácil para mandar dash xD

Link para o comentário

Não é tão tosco,é interessante xD.

Bom..eu jogo no teclado(a vá),com as pernas cruzadas na cadeira,ouvindo música,e um copo de café para acompanhar rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

hm...

Eu jogo com I,J,K,L e Q de ataque,W como o X,E ataque do pet e R provocar.

Jogo sentado no sofá-cama,as vezes tomo sorvete,bebo café...essas coisas normais .-.

E antes de cada login,é necessário matar 7 virgens,sendo que precisam ter tais cores de cabelo:uma loira,ruiva,morena,verde,azul,loiro-branco e rosa.

Claro que podemos nos dar um pouco dos prazeres carnais antes de matar as virgens ^^

PS: E se forem boas nem precisa matar :festa:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Jogo deitado e sentado (mudo a cada partida), utilizo as teclas Z,X,C e Jogo com as setas Cima, Baixo e Lados. Quando começo a perder eu vou na geladeira pego 2 litros de coca cola bem gelada e fico tomando. Não sei pq mas acalma meu stress e acabo jogando melhor.

Mano fasso a mesma coisa que vc quando to muito estressado pego COCA-COLA e bebo.

E tambem gosto de variar como usar teclado e joystik

Link para o comentário

Eu jogo sentado e clicando no Z com um lapis pequeno ou caneta fazendo aquele negoço que o Kira faz e estranho derepente sem mais nem menos fasso o lapis vuar e cair direitinho na minha mão

e com as setas.

LUzqBsO.png

Link para o comentário

jogo sentado em cima das pernas conversando com o PC,comendo doritos com coca cola.....

e assistindo TV

Antes de eu cmç a joga eu me espreguisso todo estralos os dedos e coloco uma musica pra joga escutando(disturbed,iron ou slipknot)

Link para o comentário

Eu jogo normalmente mãzzz.... Tem hora que dou #alouka e começo a cruzar as pernas e fazer loucura querendo quebrar o teclado.

Jogo com as setas direcionais e com z x mais pretendo mudar quando pegar um teclado que preste isso deve ser la pra quinta feira que vem. xD'

Em fim todos tem suas manias eu devo ter mais algumas mais não lembro bem. :S

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.