Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhe grana apenas clicando e compre zp !!!


necionario
 Compartilhar

Posts Recomendados

'Comprem bastante Zp...

 

Irei mostrar a vc's a forma mais fácil de vc comprar Zp com dinheiro que vc vai ganhar apenas clicando em anúncio dos

outros e a partir do que vc ganhar é só transferir o dinheiro lucrado para o paypal e depois compra Zp.

 

'O que fazer para ganhar ?

 

'E muito simples vc's tem que criar uma conta no link que vai está logo abaixo e nesse link vc's estarão fazendo uma conta

no site (neobux).

 

Cliquem em registre-se e depois de ter preenchido os campos vão te mandar um e-mail e vc terá de fazer a confirmaçaõ...

e pronto sua conta já estará feita.

 

'Já depois de ter feito seu login vá em anúncios e depois click nos anúncios que vão está em verdes com uma estrelinha,depois é só esperar uns dez segundos e pronto pode fechar a página do anúncio.

 

>Irá aparecer vários anúncios por dia e vc vai clicando até chegar um valor alto para poder transferir para o paypal !!!

 

'Eu já estou ganhando muito bem já fiz uns 3 donates...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

'Aew galera para quem não tem uma conta no paypal eu vou está postando o link de cadastro ae...

 

>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<<

 

http://images.***********/imagens/banner9.gif

 

'Link do Neobux...

 

>>> http://www.***********/?r=snowbobinho <<<

 

no lugar dos (*******) coloque neobux ponto com na barra de endereços !!!

e esse dae é meu link pra vc's irem nele e ja ir ganhando pq estou oferecendo-lhes.

 

'Qualquer dúvida é só postar e não reclamem é meu primeiro tópico !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.