Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

skins Kore Revolution Editado

descoladonene
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai Galera da Web Cheats eu Sou Descolado E meu primeiro post em forum , nen sei se estoi postando no lugar correnta mas vamo la ne kore abaixo , mas vexo abaixo se gosta comentem aee.

Tutorial de Como Usa-lo

Voce quer atcar tall servidor e nao sabe ip e nen portal do match server

1º pega o site do servidor exp kekagunzlixo.style.net copei

2º Vai em excutar e digite cmd quando o comando digite ping kekagunzlixo.style.net logo en seguida irar aparecer o ip do server.

como pegar porta do match server

1º Depois de ter baixado os Arquivos abra a pasta Kore Revolution[Descolado] irar the um chama chama kore Dentro da pasta kore tem um arquivos chamando Vexo.txt abra-o e coloque o ip do server que voce pego pelo cmd , salve e execute o vexo.bat .

2º deixa atacar um pouco desta forma , depois vai em executar digite novamente cmd e netstat -n precure por o ip dp server 'deve ser igual ao que voce pego ne kk' 123.457.789: depois do dois ponto e porta do machh server.

3° ja que sabemos ip porta do m. server e so atacar.

4º como atacar ? volte na pasta Kore Revolution[Descolado] abra o arquivo Kore.txt e coloque ip 123.457.789:e porta do match server ficando assim 123.457.789 6000.

e do excutar o kore.

Download do kore

Comentem aiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.