grand chase fan 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 É Necessario colocar o Kernel.exe na pasta do GrandChase e da 2 Cliques no Mesmo! Ai o Trainer será Extraido e o Trainer e o GrandChase Abertos Automaticamente! Preview: Novidades: Trainer Diminuido Drasticamente Nomes Novos para os Cheats Dll Auto-Load,DLL do Jogo Editada para AutoLoad sem Bugtrap! Mudança Total de Codigo Acess Violation Nunca Mais Removido Vida,Nivel e Item Hack(PorQue jogadores que não se garantem no PVP,utilizam no mesmo,Atrapalhando o Jogo)! rc2: Problema Aba Outros Resolvido! Cheats Inclusos: * Dano * Vida * Morte Instantanea * Oxigenio * Personagem * Personagem T1 * Personagem T2 * Esconder Tipo de MP * Elementar(Feiticeira) * Conjuração(Inquisidor) * Invocar(Defensor) * Regeneração * MP Pet * Pular falas(Continente Xênia) * GP Plaza * Estagio * Visao * Fortalecimento C/T * Canal * Modo Especial 1 * Modo Especial 2 * Missão Perfeita(Back+Aerial Perfect) * Modo Heroico * Kicks Ilimitados Funcionalidade Cheats Inclusos: Dano - Cheat de Dano Similar ao One Hit Ocasionando Morte Instatanea na Missão ao Se Hitar o Monstro Alvo Vida - Cheat de Defesa que Deixa Seu HP Negativo mas Como Positivo em Jogo Assim Ocasionando HP Infinito Oxigenio - Cheat de Oxigenio Utilizado em missões como Mar de Patusai,Catacumbas de Kastulle que não deixa Seu Oxigenio diminuir Elementar(Feiticeira) - Cheat Que Habilita mesmo sem Utilizar o Comando O Invocar da Feiticeira(Medio) Morte Instantanea - Cheat Que Mata Todos Monstros de Um Determinado Estagio em Automaticamente Regeneração - Cheat de Regeneração que Regenera Seu HP Automaticamente quando Atingido Conjuração(Inquisidor) - Cheat Que Habilita mesmo sem utilizar o Comando a Conjuração do Inquisidor Invocar(Defensor) - Cheat Que Habilita mesmo sem utilizar o Comando o Pulso Magico do Defensor Personagem - Cheat Que Faz com que Você participe de uma missão ou pvp com um personagem diferente da sala de Espera *Você Tem que Ter o Personagem!!!(TAG = Personagem T1(Slot 1 Tag) e Personagem T2(Slot 2 Tag) Fortalecimento(C/T) - Cheat que acelera o processo de Fortalecimento de um Colar/Tornozeleira (ESC+ENTER) GP Plaza - Cheat que faz com que você ganhe o maximo possivel de GP em apenas um Jogo no Plaza(MiniGames) Canal - Cheat que faz com que você va á um Canal que não é Adequado ao Seu Nivel/Dificuldade Esconder Tipo MP - Cheat que Esconde o Tipo de MP Pular Falas (Continente Xenia) - Cheat que faz com que você pule as Falas no Continente de Xenia Apertando X Pet MP - Cheat que faz com que seu Pet fique com MP Sempre Cheia Missão Perfeita(Back & Aerial Perfect) - Cheat que faz com que você sempre consiga perfeito durante as missões Visao - Cheat que Amplia o Zoom em jogo mesmo não estando morto Modo Heroico - Cheat que faz com que você vá a missão em Modo Heroico sem Tickets Kick Ilimitado - Cheat que deixa seus Kicks Ilimitados Modo Especial 1 - Combinação de Dano,Vida,Oxigenio,Missão Perfeita Modo Especial 2 - Combinação de AutoDefeat,Missão Perfeita,Oxigenio Valores Cheats(Os que Nescessitam): Stage Hack: •Continente De Vermencia Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouço Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz - 9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 8 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 •Continente de Elia Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Verméncia - 15 •Continente de Xênia Chegada em Xênia - 9/10 Templo da Luz - 5 Vale da Penumbra - 5 •Continente Terra de Prata Floresta Antiga - 5 Ruinas de Prata - 5 Canal Hack: 1-Livre 2-Iniciante 3-Novato 4-Amador 5-Expert 6-Dungeon Personagem Hack: 0-Elesis 1-Lire 2-Arme 3-Lass 4-Ryan 5-Ronan 6-Amy 7-Jin Utilizando Trainer: 1.Baixe o Trainer e Extraia-o 2.Copie o Kernel.exe para a pasta do Seu GrandChase 3.Envie um Atalho para o Desktop do Kernel.exe 4.Abra o atalho do Kernel e Bom Jogo wink.gif 5.Não se esqueça de ir no Praticar com a Feiticeira e usar o Especial Presentinho e Pegar o Item 7.Logo Após saia do Praticar e vá jogar Normalmente Lembrando o Trainer em si Abre o Jogo Automaticamente sem necessidade de Patch,após enviar o atalho do trainer para o Desktop 1 vez não a necessidade de Copiar o Executavel novamente para a pasta a não ser em Caso de uma Proxima Atualização,sendo que se não é nescessario copiar é nescessario apenas abrir pelo Atalho Download Trainer: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:*Virus Existentes são da DLL Windows Image Helper[Editada] e do Resource e AutoExtractor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Kernel e BySatan157 Tutorial hacks: Eu msm Gosto? agradeça aew Por favor:o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se meu fã?gosta de min?gosta dos meus topicos?então use!: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digobra 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 ta funfando legal aki cara ms pq o final stage o char aparece caindo e nao para mais ta estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vectorman 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Hack detectado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grand chase fan 0 Postado 17 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 aki n ta caindo n n sei porque ta caindo ai vectorman* ta funfando sim n fala nada antes de testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
insa12 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 ta funfano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[I]ron Man 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Vo testa se funfa edito Edit: Funfo direitinho aki. Só uma coisa vc não falou como funciona o Mais EXP se apenas vem uma quantia um pouco maior de exp ou e que nem aqueles hack de exp que tinah no season 1 que vem uma quanta absuda de EXP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stronda22 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 :D:D:D:D Otimoo ^^ =D xD ksapokasokpsakpo Otimoooo :D:D o Xp hack Nem se fala mt Maneirooo ^^ upei minha lire era lv 22 foi pro 30 em 2 dias xD sou viciadu Tbm :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vabepf 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Colar hack ta funfano direitinho? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitinhus 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 vo baxa aqui pra ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeCastelo 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 belo tuto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitinhus 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 faz um favor pra mim rapidinho , aqui num ta baxando pq diz q meu ip ta sendo usado , alguem baxa e manda pelo msn por favor [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roulien 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Vlw.mt obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaahxD12 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 me ajuda plz eu n to consiguindo usa o 4 classe fast :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tazhulk 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 ops ta pegando direitinho ! sertin flw kara ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobless 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Hack detectado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusiane 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 hack nao pega ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 hack nao pega ;) Olha aqui ele ta funfando normal sem problema algum ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusiane 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 mais aqui nao (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardertokill 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 valeu mano :D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P1st0l3r0o0 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 desculpa aew mais nem apareceu a tela de login hack detectado ......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByFakeeproo 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Oww. mano eu extraio para a pasta do grand chase mas n abri o hac.k dou dois cliques e não abre o hac.k =( me ajuda ae please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
81292014 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Eu gostaria de saber se o de MP deixa o MP infinito ou seja sempre caerregado e se os de dano e coisa assim funcionam no PVP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutofumadordecrack 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 vo testa e ja ja posto funfo belezinhaa caraa ta mt bommm mt bom msm agora com o xp hack do 28 eu fui pro 50 vllwsss aeee [adoptable]1254147[/adoptable] me upe nao custa nada upar um pobre igual eu:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenixr2 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Aqui so abriu o GC nao abriu o hack:eek: Oque eu faço:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gian96 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Para funfar tem que ir com a Alquimista,nao feiticeira. Para saber usar o mais EXP comece a missao e aperte F12 no hack e seguir as instruções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados