Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma Reclamação meio que Sugestiva.

edoO~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ao instalar este novo Addon, sobre os reports, vocês 'acabaram estragando o sucesso de alguns membros'.

Mas porque acabando com isso?

Como eu já fui da staff, sem querer abranger muitas coisas sobre ela, eu me lembro, que muitas pessoas denunciavam o mesmo tópico, ou o mesmo post, e fazendo com que este tópico / post for denunciado somente uma vez pode acabar com uma 'suposta' fama de tal membro.

Então, axo que se for pra usar um Addon que some o botãozinho do report (!), suma somente para a pessoa que reportou, e não para todos os membros.

Um belo exemplo do erro deste addon é esse:

http://www.webcheats.com.br/forum/programacao-duvidas-ajuda/1103733-duvida-crack-delphi2010.html

Este tópico já foi reportado por área errada, porém como eu reportarei o mesmo por 'pedido de warez'?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, concordo que esse addon não é bom.

Se ele desaparecesse apenas para o membro que já reportou seria muito útil mas ele desaparece depois de qualquer reporte e faz com que, os membros que também ajudam bastante na área, percam a chance de mostrar que também são atenciosos e buscam ajudar a área.

Mas temos que ver isso com o Horus que é ele quem mexe com isso.

Link para o comentário

Também não concordo muito, pois alguns membros conseguem reportar rapidamente os tópicos e posts

deixando outros sem reportar, assim perdendo a fama e não podendo mostrar seu potencial.

Se ele desaparecesse apenas para o membro que já reportou seria muito útil mas ele desaparece depois de qualquer reporte

Desaparece para todos os membros, sendo ruim também.

Vamos ver a respostas dos outros também.

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário

O mesmo já foi sugerido no seguinte tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1104272-sobre-reports.html

Mesmo assim, obrigado pela sugestão.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.