Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GBS] Trainer {XP}

Compartilhar

Posts Recomendados

Abrindo o Trainer no XP com Injector

Bom, Muitos que baixaram o Kernel e não conseguiram utilizar ,pois reiniciava o PC, nao abria etc... Pra ir mais rádipo irei ser curto e direto.

-Baixem o Kernel, mas nao abra-o, veja que tera uma dll, Extraia somente a dll para seu Desktop ou onde desejar.

-Baixe tbm um injector de dll de sua preferencia, eu uso Perx. Abra o Perx como adm, poe assim GunBound.gme ai voces procuram a dll do kernel que se eu nao me engano é GBS.dll a que vc extraiu para Area de Trabalho, selecione Automaticamente, Após isso abra o GB ,Logue-se e automaticamente sera injectada a dll e logo abrirá uma janela e logo abrirá o Trainer e Seje Feliz :)

REMOVIDOS

56916865.jpg

77604419.jpg[/center]

Bom, esse como meu Primeiro Post, feito por mim ,Espero que tenho ajudado.

Creditos a mim.

Imagens peguei na net pois to sem o Win XP pra testar em Casa.

Testado e Aprovado na Lan.

OBS:. No Perx há Virus, Baixe por sua conciencia, use qual você desejar eu postei ele pois eu uso ele ate hoje e nada me aconteceu U.U Caso vcs desconfiem procure outro no Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mais como eu faço para fazer free ? Quais opções de devo selecionar ?

Queria um tutorial tbm de como fazer depois que abrir.......

Valeu

Olha, sinceramente, eu só fiz o Topico para encinar a abrir o Hack, pois muita gente nao tava conseguindo com o Kernel, e eu to sem o Win XP no momento pra te dizer qual opçao, mas só selecionar as opçoes do Grupo 4 e 1 :)

se ajudei agradeça .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.