Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que tal falarmos de você??

Airtonneto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom me digao:

Como connhecerao o gc :

O que ele tem de legal :

Porque voces viciarao nele:

A pior coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida:

A melhor coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida :

SObre mim ....

Como connhecerao o gc :Um amigo me falo ..

O que ele tem de legal :antigamente nao tinha AP intao eu achava legal jogar com o lass

Porque voces viciarao nele:Há quero descobrir ate hj

A pior coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida:Tenho uma pu.ta problema na coluna agora ¬.¬'

A melhor coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida :em jogo ganhei de gm ( e facil ) em vida conheci pessoas boas e ruim !!

E voce ?? me diga !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como connhecerao o gc :Eu conheci o GC num anuncio de jogos e la estava ele.( era a 1º quando lanço o GC no BR)

O que ele tem de legal :Os personagens eo modulos de jogo PvP e Misão.

Porque voces viciarao nele:Quero descobrir a resposta um dia.

A pior coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida:Muitas dores de cabeção devido ao tempo em jogo.

A melhor coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida : Conheci varias pessoas Boas

Link para o comentário

Como conheceram o GC: Fui em uma Lan House vi uns loucos jogando e um anuncio ali mesmo

O que tem de legal: Não era um jogo on line típicos dos quais eu conhecia

Porque viciaram nele: A emoção de jogar um jogo de luta on line e conhecer pessoas ao mesmo tempo (Depois de matar o Ente, já era)

A pior coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida: Fui banido do GC por GM T-T

A melhor coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida: Recuperei a conta banida LOL

True Story

th_TRUE_STORY_MEME_ADICTOS_png_scaled500.png

Link para o comentário

Como conheci o GC: Um amigo me falo...

O que ele tem de legal: Antigamente nao tinha AP nem STs roubadas, e eu gostava de jogar de Lass

Porque vocês viciaram nele: Porque eu não conseguia parar de jogar ¬¬

A pior coisa que aconteceu com você em jogo ou vida: Gastar Cash desnecessariamente.

A melhor coisa que aconteceu com você em jogo ou vida: Fiz muitos amigos (principalmente na WC [Caio, Vinícius]) e me divirto bastante.

Link para o comentário

Como connhecerao o gc : Depois de mais de 1 mes dos meus amigos fikarem no meu pé eu decidi instala e divinha...Vicio na hora

O que ele tem de legal : Sempre curti jogos desse tipo e ainda mais que é online foi paixao a 1° vista

Porque voces viciarao nele: Curti ele Demais

A pior coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida: Dor no pescoço T.T

A melhor coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida : Conheci minha namo no GC auhauhauh'

Link para o comentário

Como conheceram o GC: Fui em uma Lan House vi uns loucos jogando.

O que tem de legal: Não era um jogo on line como os outros.

Porque viciaram nele: A emoção de jogar um jogo de luta on line e conhecer pessoas ao mesmo tempo.

A pior coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida: Jogar com algum hacker em PVP.

A melhor coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida: Tenho Full classe e um Char Full Lv.

Link para o comentário

*.*

como connhecerao o gc:

amigo mi indicou.

o que ele tem de legal:

cash e hacker

porque voces viciaram nele:

não viciei, jogo só pra zuar'

a pior coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida:

levei ban na minha acc oficial com elesis/lire/arme/lass lv 75 (season 2~3) !

a melhor coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida:

ganhei 1800 cash pelo sponsors.

Link para o comentário

Como connhecerao o gc: Eu vi uns caras jogando e decidi jogar.

O que ele tem de legal: Muita coisa, a única coisa que eu acho chato é quem usa hack e paga pal por ser level alto e quem joga de ap e só corre e paga um pal =I

Porque voces viciarao nele: Pelo estilo de jogo, não tem nenhum estilo de jogo parecido com esse. (eu não conheço)

A pior coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida: Quando eu viciei de mais os meus amigos me bateram pra mim parar de jogar.. funcionou por 2 meses depois eu voltei, mais com moderação.

A melhor coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida : Conhecer uma mina que morava perto da minha casa mais nem falava comigo, depois que ela soube que eu morava perto eu peguei uma amizade forte =I

Içâe :yes:

The Ph

Link para o comentário

Como connhecerao o gc :Meu primo comprou um revista da Level up, vi a materia da ST do lass e comecei a jogar.

O que ele tem de legal :Antigamente o PVP era bom de ir

Porque voces viciarao nele:Há quero descobrir ate hj

A pior coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida:Encontrei um hacker no pvp

A melhor coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida :Sinceramente, não lembro de nenhuma agora.

Link para o comentário

Como connhecerao o gc: tava bem atoa uns 3anos atras uhu deu nisso ne

O que tem de legal: tem hack. tbm tem os cheats , eos bug hahaha

Porque voces viciarao nele: por que eu so um desocupado mesmo

A pior coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida: ser banido por flod(so nao sei comoo isso e possivel)

A melhor coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida: o dia que meu amigo me deu 1800 cash por 5 fk uhu dia mais feliz da minha vida

Link para o comentário

Como connhecerao o gc : Olhei, baixei, joguei e gostei.

O que ele tem de legal : Ação, variedade e hacks kkkk

Porque voces viciarao nele: Pq sou cash e não vou simplesmente abandonar minha conta..

A pior coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida: Faltava um desafio épico pra pegar 4 class, ai eu estava fazendo quando bugo no meio do jogo e não contou na missão...

tive que esperar o dia seguinte...aff!

A melhor coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida : comprei meu primeiro carro zero!! lol

Link para o comentário

Como connhecerao o gc: Meu Primo me indico FDP!

O que ele tem de legal: Sei lá .-.

Porque voces viciarao nele: Acho que por jogar em Lan no início vicei fácil D;

A pior coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida: No jogo, graças a uma merda que meu primo fez mudei a senha da minha conta do GC para uma randon

(clicando no esqueci senha). Até ai tudo bem, o problema era que o email cadastrado era do meu tio que estava morando na ANGOLA!!! /FU

Contatei a LU!G e acabei conseguindo mudar o email da conta LU!G e recuperei a conta. Já na vida foi uma puta briga que tive com minha mãe quando jogava GC /tenso

A melhor coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida: Conheci vários amigos no GC ;d

Link para o comentário

Como connhecerao o gc : Um amigo por volta do final da S1 me falou do jogo

O que ele tem de legal : Jogabilidade e Combos são os melhores.

Porque voces viciarao nele: Não sei.

A pior coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida: Gastei mto cash donatando com coisas desnecessarias

A melhor coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida : Descobri que....Jogar, não leva a nada, e uma hora temos que acordar pro mundo real (y'

Link para o comentário

Como connheci o gc :Por meio de uma revista da Lu!g minha,bem antiga,e uma amiga,que me mostrou as prints do Sieg e da Arme dela,ai eu adoguei :rs:

O que ele tem de legal :Não sei não...eu olhava na revista quando era pequeno e me perguntava o que tinha de legal naquele "Mario World de espadas",eu gostava mesmo de ragnarök. hausuashaus',ai fui jogar rag e achei uma merd@ .-.

Porque voce viciou nele:Não sei...o pessoal diz ter tanta mensagem subliminar né,vai ver tem alguma hipnotizadora de mentes,ou por que achei a Amy muito sexy. xD

A pior coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida:In game...acho que foi o cara xingar meu amado pet sarimanoak,ele se f$#@%,dei uma coça nele no pvp,queria ficar nervoso assim toda hora,pelo menos minha % seria mais alta .-.

A melhor coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida :hm...

Conheci o amor da minha vida graças a ele <3333.

Quer dizer...ele só deu um empurrãozinho. :rs:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Como connhecerao o gc : Por meio de um amigo que me recomendou xD

O que ele tem de legal : Antes na season 2 era perfeito ja hoje so jogo porque ja gastei muito e quero upa todos os chars pro 80 quem sabe se o rei do pvp um dia

Porque voces viciarao nele: Nem sei

A pior coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida: Notas ruins na escola e um cara entro na minha conta porque falo que ia por colar +9 e vendeu tudo de cash que eu tinha nunca mais cai nessa

A melhor coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida : Por jogar eu so ando com nerd e conheci um cara ai e fiquei apaixonado pela irma dele que e o amor da minha vida *--* se eu nao jogasse nunca teria acontecido

Link para o comentário

ai vai eu.

Como conheci o gc:um amigo me falo

O que ele tem de legal ::antes o gc era mais legal n tinha muito spell nem pessoas k só xingavam e era dificel de upa.

Porque voces viciarao nele: pq era um jogo legal

A pior coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida:gastei cash sem pensar 1°.

A melhor coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida:me diverti bastante, conheci pessoas legais[vini,zafir,ursino,thi,carol,bart,ptmxd,e outros] e a wc

Link para o comentário

Como connhecerao o gc : Surgiu o assunto na escola

O que ele tem de legal : nao faço a minima ideia mas ja que eu viciei pra que ficar procurando respostas

Porque voces viciarao nele: talbem nao faço a minima ideia so sei q no primeiro dia fiquei 14 horas jogar

A pior coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida: Bom quase tomei uma facada na barriga :/

A melhor coisa que aconteceu com voce em jogo ou vida : primeira vez.............(kkkkkkkkk sei no que voces pensaram mas nao e nada disso)

Avatar muito parecido com o meu :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.