Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Reports

Shunny'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiquei sabendo que foi instalado um novo addon nos reports, que quando alguém reporta um post, o ícone de report desaparece.

Eu e acho que mais membros, gastam um certo tempo procurando infratores, mais após achar um, não se encontra o botão de report, ou seja, o tempo perdido a procura de infratores foi em vão.

Então acho que essa ferramenta deveria fazer o ícone de report sumir quando o membro já reportou, aí o ícone some só para ele, possibilitando que mais membros reportem o post e que ele não reporte a mesma coisa duas vezes.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem até apoio a sua sugestão

mas é o seguinte com essa novo modo de report

Irá diminuir grandes tumultos de reports ou seja menos trabalho para nós moderadores que somos responsáveis pelo mesmo.

Creio que a sua sugestão que apenas sumisse o ícone somente para o membro que reportou, concordo

mas acho que o vB não é combatível, apenas do modo apresentado no momento..

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Hoje isso foi adicionado no sistema do reportamento, como foi dito, isso agora diminuirá os atos intencionais e sem-quere, que assim perdia tempo,

enquanto poderia está atrás e reportando outros.

Diferente do que eu pensava somente um report por pessoa em um tópico / post, agora os membros em diante tentarão ser mais rápido que os outros, para pegar esse report.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.