Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assunto serio

<.:EdsonKlein:.>
 Compartilhar

Posts Recomendados

os packs de stocks e etc da DesignZone,contem conteudos ripados que ja causaram prejuizo demais aos membros,principalmente o resource pack,tenho notado que em todos eles,tem pelo menos um RIP

no ultimo resource pack lançado:

http://www.webcheats.com.br/forum/resource-pack/1098737-resource-pack-agosto-11-a.html

ele contem o seguinte RIP:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu não sei quem adicionou esse job no resource pack,mas de cara da pra ver que é um job e não um recurso,porem ainda não achei seu legitimo dono,ainda...

ninguem ainda utilizou pelo que reparei,e espero que tomem providencias para ninguem usar...

nesse resource pack:

http://www.webcheats.com.br/forum/resource-pack/963415-resource-pack-junho-9-a.html

tem uma "render":

que eu utilizei,mas na verdade é uma digital paint:

e o prejudicado fui eu,na orb effects,estou correndo o risco de ser banido se o autor não der autorização para o uso,graças a quem botou essa render nesse pack

nesse pack do Umpalumpa:

http://www.webcheats.com.br/forum/recursos/559940-mega-pack-umpalumpa-1-12-gb-separados-em-6-partes.html

ha uma digital paint nas stocks:

que o membro biel lozano utilizou,e levou warn na orb effects por isso

esses casos são exemplos apenas,pois como falei,todos os Resource packs tem pelo menos um RIP,e os prejudicados são os membros,que confiamos nos designers que fazem

exijo que algo seja feito para a segurança dos membros,ou vão esperar ate quando,ate mais e mais membros serem prejudicados,eu espero que não

peço que tirem os packs que contem RIP do ar,e quem colocou o maldito "recurso" neles seja banido,ou pelomenos leve infração,sim,eles tentaram ajudar os membros,porem só nos prejudicaram,peço que novas regras sejam aplicadas na area de recurso,que providencias sejam tomadas,ou entao cancelem o resource pack,pois só esta atrapalhando

façam com que não aconteça denovo,para que os membros que baixam usem com segurança o conteudo,ou deixem como esta,e que os corajosos baixem,eu pelo menos não vou baixar pack nenhum ate ter certeza que é seguro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, eu concordo plenamente com o que você disse.

Sabe que eu mesma já fui prejudicada por um pack cheio de draws!

conversarei com os demais designers e vamos retirar esses arquivos dos packs para que os membros não sejam prejudicados.

Se olhar em mais algum pack esse tipo de coisa, por favor nos informe.

Obrigada pela sugestão, ou aviso, sobre o assunto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.