Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Agarran infinito da mari 4 classe

vingador126
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal esto aki hj postado o meu novo video no yutube para vc ver que o agarran da 4 mari eszisti porriso esto postando .

Quem gosto agradeçe ai por favor na custa nada [video=youtube;ojpxXXc8tek]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase que não sai...kkk

Manow eu achei meio inútil esse agarrão infinito, pelo que eu vi so deu pra fazer no fatal...

Se o kra ja morreu não tem pq eu ficar agarrando o kra infinitamente...

Resumindo agarrão infinito bom mesmo é quando tu pega o kra de HP cheio e deixa ele de HP vazio.

Uma vez um karinha me venceu com Jin e no final ficou dando penteado infinito sendo que eu ja tinha morrido a muito tempo

ai eu perguntei pq ele tinha feito isso se eu ja tinha morrido, ai ele disse: Perdeu Nooooob lixoooo, otario etc etc...

Vai entender =)

Link para o comentário

Inútil =/

Agarrão infinito pra mim é coisa de quem não tem habilidade de baixar o hp de alguém com suas próprias abilidades e fica procurando bug por ai pra conseguir vencer alguém.

Isso é fato,sieg tem agarrão bugado,skills que prendem,matam na hora e sem counter,virou o personagem perfeito pra os que não sabem fazer absolutamente nada.

Esse agarrão da mari é lento,ainda bem que não da pra fazer esse agarrão infinito com hp cheio pq o inimigo cai rápido demais.

T++

Link para o comentário

Na verdade tem uma utilidade sim.

Apesar de só poder ser feito no fatal.

Mas enquanto você vai agarrando o oponente, se não for na última life

Você fica recuperando HP o quanto quiser.

É muito bom mesmo, mas o oponente pode usar pet.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.