Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O botão de reportar sumiu.

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, eu estava reportando na GC zone quando me deparo com este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1104100-elsword-alemao-conta-permanete-venha-jogar.html, que está em área errada.

Mas eu fui reportar o mesmo, e o ícone do report sumiu.

Caso queriam uma foto.

kVZtO.png

Bem, fica ai meu report(:rs:) e a pergunta: porque o meu botão de report sumiu?

E só neste post? Não outros está normal.

Obrigado pela atenção ^^

EDIT:Aconteceu o mesmo nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1104104-t-acc-no-gc-minha-por-acc-no-mu-global-sua.html

Vou reportar por aqui :rs:

EDIT²: Mais 2

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1104153-pq-alguns-arkivos-da-pasta-stage-estao-dando-erro-na-hora-de-att.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1104149-ajudem-aki.html

É melhor eu parar de reportar, vou ver se isso passa e.e

Obrigado pela atenção Cleyton ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente aqui também não tinha o ícone de report

Deve ser algum bug, outros tópicos estão normais

Então é um bug passageiro

Entretanto o tópico dito acima já foi tomada as devidas punições

Obrigado ;]

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Obrigado pela atenção Cleyton.

Vou ter que esperar isso passar e.e

A maioria está sem o ícone do report, como mostrei nos edits.

Quando eu voltar da escola eu vejo se normalizou, então aviso aqui no tópico.

Obrigado ^^

EDIT: O membro HaTaKe' ~ me explicou que o addon foi instalado e que agora o ícone do report some.

Mas uma dúvida(Aproveitando o tópico) o ícone some apenas após o SEU report ou após qualquer report?

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Obrigado pela atenção Cleyton.

Vou ter que esperar isso passar e.e

A maioria está sem o ícone do report, como mostrei nos edits.

Quando eu voltar da escola eu vejo se normalizou, então aviso aqui no tópico.

Obrigado ^^

EDIT: O membro HaTaKe' ~ me explicou que o addon foi instalado e que agora o ícone do report some.

Mas uma dúvida(Aproveitando o tópico) o ícone some apenas após o SEU report ou após qualquer report?

O ícone some após alguém reportar o tópico/post, ao menos foi isso que percebi até agora;

Link para o comentário

Ele desaparecerá depois que alguém reportar, prevejo, que agora em diante os membros tentarão reportar primeiro antes de qualquer um, para adquirir o post após denunciar.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Isto acontece, pois foi instalado um novo plugin no fórum, veja: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1096743-sugestao-reports.html#post4608779

Portanto, não é bug, isto acontecerá com qualquer outro post, para saber mais, veja o tópico da sugestão que eu citei.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Obrigado por confirmarem.

Mas, será que isso não é meio "injusto?"

Pois se um membro reportar outro não pode.

Ao meu ver isso vai, digamos, prejudicar alguns membros que reportam bastante(Como eu '-')

Pois digamos que o membro reportou o tópico de forma errada e os outros membros não podem "mostrar" que sabem reportar corretamente.

Desculpem se pareci ingrato, mas desaparecer o botão é uma cosia boa? É

Mas a partir do momento que isso funciona para TODOS e não somente para "você" isso ao meu ver perde a utilidade.

Vejo que isto já está sendo discutido em outros tópicos e alguns moderadores também não gostaram do resultado final.

Aguardo respostas ^^(Ou aqui ou em outros tópicos)

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.