Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(TTA) Zore personagem sugestivo

magnos32
 Compartilhar

Posts Recomendados

Zore a Algoz

Nome: zore

Classe : Algoz

origem : Desconhecida

Cor tema : Cinza / preto

Armas : 2 Katar

Sistema : AP

Historia :

Zore era uma garota muito dedicada aos treinamentos com seu pai (um ninja elite) .

seu pai sempre a treinou no proposito de que ela se tornasse uma ninja muito poderosa

que pudesse tomar o seu lugar um dia , pois o pai dela já seria um senhor muito velho.

mais o Pai de Zore não intendia muito bem a filha , pois ela tinha seu estilo próprio de luta , nada parecido com um ninja .

Aos 6 anos de idade Zore já superava facilmente os poderes de um ninja comum , o pai de Zore ficava espantado com tamanho poder que sua filha obteve ,O pai de zore diz : (filha quando eu morrer , eu quero que vc busque conhecimento sobre o seu poder ,e procure um velho amigo meu chamado Senhor Hofer, mesmo eu não estando vivo eu estarei sempre te observando )

Anos dps quando Zore já tinha 17 anos , o Pai de Zore morre ....

Zore se mantem forte mesmo sua mãe chorando muito , Zore não derrama nem uma Lagrima , então Zore diz : mãe ele está nos vendo agora ,ele não gostaria de nos ver Chorando a senhora não acha ?

A mãe de Zore fica espantada de como a filha tinha tanta certeza do que falava.

então Zore se despedi da mãe e começa a sua Jornada atras do Senhor Hofer ,(o amigo do pai dela)

Alguns dias dps Zore chega ate o local que se encontrava o Sr Hofer ,

então quando ela ia começar a explicar oq ouve com o pai dela e pq ela estava lá , ele diz : Garota eu já sei de tudo ....

Você esta aqui para se tornar uma Algoz ....

1 classe : Algoz

tek4e6f55bf311f40802350.png

2 classe : Sicária Sombria

tek4e6f7ac44c0a44301217.png

3 classe : Darkness

tek4e70e0517a87d3993280.png

4 classe : Inquest

tek4e7377e0d834f1343122.png

Como entrou para Grand chase :

Apois muito treinamento com Sr hofer, Zore se torna uma verdadeira Algoz ,

Zore uma garota doce , forte , determinada e de coração bom ....

Sr Hofer como um dos anciões mais conhecidos por formar excelentes guerreiros , Foi chamado para um comité da Grand chase , então o Sr Hofer acha que é a chance de Zore mostrar que tem talento para combater o Mau ,e apresenta a Zore para que Pudesse fazer parde da grand chase .

ao se unir com os gerreiros da Grand chase que a recebem com muito prazer e respeiro , ela acaba conhecendo o (lass)

que acaba se apaixonando perdidamente s2

Falas / provocações

Fala ao começar da Fase : Que tal começarmos logo ....

Fala ao terminar a Fase : Sempre honrarei o Mestre Hofer.

Provocação 1 : Você não esta lutando sério né ?

Provocação 2 : Ah ! você só sabe correr .....--'

[skills principais]

1 = Ah Cote triangular !! , ela usa os Katar para criar um corte que pega fogo em forma de triangulo

2 = Eclipse Lunar .... ! , a tela fica escura para todos os aniversários por 6 segundos , mas ela enxerga normalmente

3 = Controle Espiritual !!! , ela possui o corpo do adversário por 8 segundos .

4 = esconderijo subterrâneo , ela cava um buraco e se esconde em baixo do chão esperando a hora certa para atacar ....

Galerinha da ultima ves que eu Criei um TTa , a galera reclamou , que a historia estava pequena , ai dessa ves eu dei uma caprichada xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua obra Prima !

cara o TTa fico lindo ...

Fico no Ponto ....

e a historia é muito bonita tbm ...

eu já estava sentindo falta do seus TTa , vc fico um tempo sem posta >.<

como vc sempre diz magnos : Criatividade a flor da pele , hsuahsuah

Link para o comentário

Caraca cara,parece que cada dia que passa vc se supera em criatividade pra TTavatar. xP

@Topic

Muito perfeita,história boa e complexa,só não gostei muito de como ela se encaixa na GC,eu tive uma idéia de como poderia se juntar de um jeito melhor,se quiser a minha opinião é só me mandar uma MP. ^-^

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nossa que nome criativo zore e combino perfeitamente com a classe dela algoz,

É umas das primeiras sugestões de personagens que eu já vi ^^"

Mais n tinha conhecimento que era tão interessante u.u

Pelo que disse você trabalha muito com isso neh? Quando vc postar novas sugestões vou sempre tentar ver amigo xD

Ps:Você acaba de mi dar uma ideia para o 4° cap da minha fan fic acredita =D

Link para o comentário

mano você tem muito Dom de dar Sugestões O.o Caramba mano da onde deve ter tanta inspiração.

Mais ficou nada mal legal gostei e também o legal é que você compartilha com as pessoas o seu trabalho bem legal parabéns.

Link para o comentário

@Transparescente

Mano antes de me julgar , faça melhor então ...

eu faço oq me diverte aqui na Wc e vejo que a maioria dos membros gostam dos meus tópicos , então não pretendo parar tão sedo .

me ature ! hsuahsuahusah

@ tópico

espero que a galera que curti meus tópicos gostem da 4° classe da Zore ,

quem não gosta eu agradeço assim mesmo xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.