Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ataque a Distancia


 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkkkkk porque excluiu meu comentario ESSE CARA QUE VENDE skin de atqs loga distacia velho aqui na W.C so compartilhamos nao vendemos que vender algo TENTA no MERCADO LIVRE so acho injusto vc tenta enrrolar as pessoas da W.C

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to vindo aqui compartilhar essa skin com quem quiser so adicionar no msn so tenho preguiça de postar como faz pq to fazendo uma video aula ai eu posto dps mais qm nao quiser esperar adiciona no msn lá que ajudo de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU nao deveria ter postado sabado meesmo,nunca mais posto nada nesse lugar, os noob pega copia post e alguns ainda quer vender _|_

 

O seu lixinho de merda eu tenho isso aqui a meses eu não preciso nada seu nao filho sempre upei com isso nao e atoa q to 9x como copiei isso seu ? panaca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.