Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Boa Hazit! Vejam Isso!


 Compartilhar

Posts Recomendados

SI FUDEU ESSE NB ST TOMARA QUE MAIS DO ST SE FODAO ALEM DE SEREM NBS SAO TUDU EDITADOS QUE NEM ESSE NB AZ TAMEN E OTRO CLAN DO CORINTHIANO QUE SO TEM CHAR EDITADO TOMARA QUE TODOS DO AZ E ST SE FODAOOO E TOMEN BLOK PRA PERDE CONTINHA _l_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, de boa! acho que vc's estão fazendo campanha para o lado errado!!! dizendo parabéns para hazit pelo ban e tals??? que o Zandonaide exagerou tudo bem até vai, mas parabenizar a HZ já é D+... Entendo que com essa atitude vcs estão se voltando contra os princípios deste site que é a criação de hacker e divulgação dos mesmo, e analisando pelo lado do Zandonaide, penso que ele fez um bom trabalho conseguindo editar o LEVEL de seu char!!! Tendo em vista que muitas pessoas não consegue "ainda" fazer isso.

 

Então, enfoco que o cara exagerou + fez um bom trabalho!!! e o parabenizo por esse feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, de boa! acho que vc's estão fazendo campanha para o lado errado!!! dizendo parabéns para hazit pelo ban e tals??? que o Zandonaide exagerou tudo bem até vai, mas parabenizar a HZ já é D+... Entendo que com essa atitude vcs estão se voltando contra os princípios deste site que é a criação de hacker e divulgação dos mesmo, e analisando pelo lado do Zandonaide, penso que ele fez um bom trabalho conseguindo editar o LEVEL de seu char!!! Tendo em vista que muitas pessoas não consegue "ainda" fazer isso.

 

Então, enfoco que o cara exagerou + fez um bom trabalho!!! e o parabenizo por esse feito!

 

Falo tudo.

Criação de servidor privado de Priston Tale:

Skype: servidores.privados Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens nada seu fudeu mesmo esses feios e idiotas como ele q sé querem o hacker pra eles tem q ter o mesmo destino ban

o bagui e compartilha aqui pra nos tumutua pq quando o hackers deles paran de funfa é aqui q eles vem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho ne esse The[FS] apareceu ai do nada e ainda nao foi banido! Gente preciso de uma conta level 20 sem itens, pode ser level acima, quero upar pra voces! MSN de contato: [email protected]

 

The[FS] eh top dos antigo '-'

lembro qndo tava soh ele e o Clodovil...Digo Xernobyl no top os dois 114 ai apareceu o street 117, e depois apareceu o street 119 '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZANDONAIDE LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ZANDOAIDS ELE TINHA QUE VOLTAR E TINHA QUE VOLTAR O CORINGAO PRA ARREBENTAR ESSE TROCHA FIDIDO EU TO FULL 105 FOICE +19 E NAO CONSIGO MATAR ELE QUE LIXO CHAR EDITADO QUE LIXO BABACA OTARRIO :malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês so podem ter problema neh, o kra eh top a tempos e tao falando q eh edit lvl, lol

 

 

ZANDONAIDE LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ZANDOAIDS ELE TINHA QUE VOLTAR E TINHA QUE VOLTAR O CORINGAO PRA ARREBENTAR ESSE TROCHA FIDIDO EU TO FULL 105 FOICE +19 E NAO CONSIGO MATAR ELE QUE LIXO CHAR EDITADO QUE LIXO BABACA OTARRIO :malvado:

 

 

 

se vc com full105 nao consegue matar ele, deve ser pq tu eh muito noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.